ALEXIA ON
Acordo às 10:00, Shawn também, e como já era de se esperar, Marina e Cameron continuavam dormindo haha.
~''~
Eu: Bom dia! ~ sorrio ~
Shawn: Bom dia! ~ sorrio de volta ~
Eu: Quer levantar?
Shawn: Está brincando comigo né? Óbvio que não! haha
Eu: Ok, eu vou levantar.
Shawn: Não :( Você não pode.
Eu: Por que eu não posso?
Shawn: Porque eu quero ficar mais tempo te abraçando :(
Eu: Esse é o único problema de você posar aqui né, você nunca me deixa levantar. haha
Shawn: A culpa não é minha se você é tão viciante a ponto de me fazer querer ficar deitado com você o tempo todo.
Eu: Awn, ok, vamos continuar deitados então, mas só até 12:00.
Shawn: Yeah! Certo, depois eu vou lá em casa com o Cameron buscar as barracas para o nosso acampamento essa noite. Mas agora, deixe-me te abraçar mais. ~ digo à puxando ~
ALEXIA ON
Eu tinha dormido tão bem, nem consigo acreditar que acordei tarde, a insônia não me dominou dessa vez, e acho que foi graças ao Shawn, ele me traz tanta paz. Ficamos deitados até 12:00.
~''~
MARINA ON
Eu e Cameron acordamos 12:00, eu irei fazer o almoço.
~''~
Marina: O que vocês querem almoçar hoje?
Shawn: Hoje não almoçaremos aqui Marina, eu e o Cameron temos que ir lá em casa buscar as barracas para acamparmos essa noite, então já aproveitamos e almoçamos lá, eu quero garantir que estará tudo organizado.
Marina: Ok.
Eu: Certo, mais tarde eu e a Marina vamos ir comprar algumas coisas para levarmos também.
Cameron: Shawn, mas as barracas que você tem são grandes?
Marina: Claro né Cam, pra caber o Shawn dentro tem que serem grandes. hahahahahaha
Shawn: Engraçadinha. Sim, são grandes, elas dão para duas pessoas, costumo acampar numa com meu pai, e minha mãe e minha irmã ficam na outra.
Cameron: Vamos lá então!
Shawn: Vamos! Meninas, nós vamos lá então, às 19:00 eu passo aqui para buscar vocês, me esperem lá na frente.
Eu: Ok!
Shawn: Até depois, bjs.
Eu: Até! bjs
SHAWN ON
Eu e Cameron dirigimos até minha casa, almoçamos, pegamos as barracas, preparamos nossas coisas e levamos tudo para guardar na casa que o Cameron está alugando.
~''~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...