302

183 6 2
                                    

ALEXIA ON

Eu e o Shawn ficamos deitados pelo resto da tarde assistindo tv e depois fomos tomar um café, é muito bom estar ao lado dele abraçado-o e beijando-o toda vez que eu sentisse vontade. Chega às 20:00 e os pais do Shawn ainda não haviam voltado para casa, então decidimos que iremos para o hotel, Shawn ligou para o seu pai para avisar, enquanto eu liguei para a Marina, mas ela não atendeu.


Shawn: Conseguiu falar com ela?

Eu: Não, só chama! :/

Shawn: E agora?

Eu: Aff, agora vamos para o hotel, e quando chegarmos lá eu ligo pra ela novamente.

Shawn: Certo!


SHAWN ON

Pego a chave do carro, vamos até a garagem, guardo as malas da Alexia no porta-malas e então dirijo até Toronto, para o hotel onde as garotas se hospedarão. Cerca de meia hora depois já havíamos chegado no hotel.

                                                                                                ~''~

ALEXIA ON

Vou até a recepção e pego a chave do quarto 302, eu não estava acreditando que o mesmo quarto em que havíamos pego nas férias estava disponível outra vez, era como se tudo já estivesse planejado exatamente para mim e para a Marina, seria o destino mais uma vez nos dando um sinal? Eu e o Shawn subimos com as malas e entramos no quarto.

                                                                                                ~''~

Eu: Dá pra acreditar? Acho que vou jogar o número "302" na loteria porque não é possível! 

Shawn: Realmente é muita coincidência! :)

Eu: Nunca pensei  que sentiria tanta saudade de um quarto de hotel, como senti desse. ~ digo indo até a janela. ~

Shawn: Saudade do quarto? Achei que sentisse saudade de mim! u_u ~ digo brincando, me encostando na parede e cruzando os braços ~

Eu: É óbvio que eu senti saudade de você amor, mas esse quarto é especial pra mim porque foi aqui que passamos a maior parte do tempo, lembra aqueles dias de chuva em que você veio me ver?

Shawn: Como eu esqueceria? A melhor lembrança que tenho desse quarto é a de nós dois dançando Thinking Out Loud. ~ sorrio ~

Eu: A minha também! ~ sorrio de volta ~ Foi muito engraçado quando eu tropecei e caí por cima de você na cama, e você estava com aquele galo na cabeça por ter se batido em uma estante. Somos rei e rainha do desastre. haha

Shawn: Até aquele galo na minha cabeça valeu à pena, não tenho reclamações porque você cuidou de mim e nos beijamos. ~ sorrio ~

Eu: Droga!

Shawn: Droga? Como assim droga? :( ~ pergunto triste sem entender ~

Eu: Haha Clama baby, é que eu tinha ficado de ligar para minha mãe para avisar quando chegasse, mas me distraí tanto com você que acabei esquecendo.

Shawn: Então ligue agora!

Eu: Farei isso! 


ALEXIA ON

Pego meu celular e ligo para minha mãe.

                                       ~''~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora