Hashi

148 4 0
                                    

ALEXIA ON

Era 15:00 quando o Shawn me liga, eu não sabia se deveria contar pra ele sobre as ameaças que eu estou sofrendo nas redes sociais ou não, então lembrei que ele estava passando por tanta coisa, recém tinha assimilado que serei colega do meu ex e terei que apresentar trabalho com ele, em breve ele volta aos palcos... isso fez com que eu desistisse de contar, embora eu estivesse preocupada, preferi guardar essa preocupação apenas pra mim, pois não queria deixá-lo nervoso.

                                                                                       ~''~

Shawn: Oi amor, como você está?

Eu: Oi baby, estou bem e você?

Shawn: Estou bem também! :) 

Eu: Novidades?

Shawn: Sim, amanhã eu viajo para o Japão, farei um show em Tóquio.

Eu: OMG, parabéns meu anjo, eu estou tão orgulhosa de você! ~ sorrio ~

Shawn: Obrigado babe, eu estou ansioso, a turnê está vindo com tudo!

Eu: Você merece! ~ sorrio ~ Mas me prometa que você irá se cuidar, e dormir bem também, por favor, não exagere nos esforços, não quero você desgastado.

Shawn: Eu prometo que me cuidarei, afinal, eu preciso estar bem para cuidar de você! ~ sorrio ~

Eu: Awn! ~ sorrio de volta ~ E tenho mais uma exigência u_u

Shawn: Qual? 

Eu: Quero que você tire muitas fotos no Japão para me enviar! :)

Shawn: Claro, eu farei isso! :) 

Eu: Oba! :) 

Shawn: Amanhã também é a apresentação do seu trabalho com aquele babaca não é?

Eu: Sim! :/

Shawn: Não vou negar que isso está me enlouquecendo, eu não quero de jeito nenhum que ele fique te atormentando, se ele fizer alguma coisa eu quero que você me conte, ok?

Eu: Shawn, eu... ~ ele me interrompe ~

Shawn: Por favor!

Eu: Amor, você precisa manter o foco na sua turnê, não se preocupe com o Rogério, eu sei lidar com ele.

Shawn: Eu não me preocupo com ele, eu me preocupo com você, com o fato de que ele pode te assediar só porque eu não estou por perto.

Eu: Confie em mim, ele não terá chances!

Shawn: Eu te amo! ~ digo segurando a corrente de crucifixo que ela havia me dado, e que eu nunca mais havia tirado ~

Eu: Eu também te amo!

Shawn: Você está usando o colar que eu te dei?

Eu: É claro que sim! ~ digo tirando-o para fora da blusa e beijando, então Shawn sorri ~  Uso-a para dentro para que fique mais próxima do meu coração. :)

Shawn: Farei isso também então! :) ~ digo colocando minha corrente para dentro do moletom ~

Eu: Que horas você pega o voo para o Japão amanhã?

Shawn: Às 7:00, a viagem dura 13 horas.

Eu: Nossa, mas o show será no mesmo dia?

Shawn: Não, no dia seguinte, mas já tenho que ir com um pouco de antecedência para organizarmos tudo, terei que dar entrevistas também. 

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora