CAMERON ON
Eu e a Marina passamos tanto tempo deitados no sofá da sala da minha casa que acabamos pegando no sono e só acordando às 16:45.
~''~
Marina: Dorminhoco! u_u
Cameron: Quem falando! u_u
Marina: Não acredito que a chuva não parou até agora! :(
Cameron: Pois é, o piquenique terá que ser à moda Cameron Dallas. u_u
Marina: Cam, não vai ter como fazer piquenique, desista.
Cameron: Eu nunca desisto do que eu quero, e não seria uma chuvinha que me faria desistir.
Marina: Ui! haha
Cameron: Eu vou preparar tudo! ~ digo levantando do sofá ~
Marina: Onde você vai?
Cameron: É surpresa!
Marina: Mas eu quero te ajudar!
Cameron: Não vai ajudar coisa nenhuma u_u meu amor vai ficar deitada enquanto eu organizo as coisas e depois você verá, já volto! ~ subo até meu quarto, pego uma coberta, desço novamente e cubro a Marina com a coberta até a cabeça ~
Marina: Por acaso você está tentando me matar sufocada garoto? hahaha ~ digo destapando a cabeça ~
Cameron: Óbvio que não, a coberta é só para te manter aquecida e garantir que você não espiará minhas movimentações.
Marina: Movimentações? Você vai sair dançando pela casa? hahaha
Cameron: Engraçadinha! Agora cubra esse rosto novamente! u_u
Marina: Ok, não demore!
Cameron: Provavelmente eu demorarei um pouco, então você pode voltar a dormir.
Marina: Aff!
Cameron: Valerá à pena, eu prometo!
MARINA ON
Volto a me cobrir totalmente como o Cameron havia pedido, o que esse doido está aprontando? hahahaha Sinceramente, depois dele ter deitado em cima da geladeira, eu não me surpreenderia se ele fizesse a chuva parar de alguma forma.
~''~
CAMERON ON
Já que não poderemos ir lá fora, pensei em fazermos piquenique na sacada, assim poderemos aproveitar o resto da tarde, sentirmos a brisa da chuva e observarmos o céu à noite. Começo a pegar as coisas da geladeira e levar tudo para o meu quarto. Sucos, cookies, frutas, salgadinhos, copos, pratos... então escolho uma toalha de mesa para colocar no chão, porque por mais que não possamos ter um piquenique totalmente ao ar livre, eu farei o possível para que chegue o mais próximo disso. Depois de 30 minutos eu havia terminado, é hora de chamar a Marina.
~''~
Cameron: BABE! ~ grito ~
Marina: Posso me destapar agora? u_u
Cameron: Deve! haha
Marina: Certo! ~ me destapo e vejo o Cam parado nas escadas ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...