SHAWN ON
Abro a porta e me deparo com a garota mais linda do mundo, a Alexia... Minha Alexia! :)
~''~
Eu: SURPRESAAAAAAAAA! ~ grito ~
Shawn: OMG, ISSO É REAL OU ESTOU SONHANDO? VOCÊ ESTÁ MESMO AQUI AMOR? ~ digo esfregando os meus olhos e sorrindo ~
Eu: É ÓBVIO QUE É REAL SHAWN, NÃO FIQUE AÍ PARADO E ME ABRACE LOGO! :') ~ Ele me abraça ~
Shawn: EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, MINHAS ORAÇÕES FUNCIONARAM? OBRIGADO DEUS! ~ beijo-a ~
Eu: Orações?
Shawn: Sim, todas as noites antes de dormir eu pedia para o cara lá de cima que eu pudesse te abraçar logo, eu senti muito a sua falta! ~ abraço-a ainda mais apertado ~
Eu: Awn! :') Eu te amo! ~ digo emocionada ~
Shawn: Eu te amo mais! ~ sorrio ~ OMG! OMG! OMG! ~ digo andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça, ainda sem acreditar que eu estou novamente ao lado dela ~ Babe você está bem?
Eu: Sim!
Shawn: Está com sede?
Eu: Não!
Shawn: Está com fome?
Eu: Não!
Shawn: Você deve estar cansada, sente-se! Ou melhor, você deve estar com sono, vamos para o meu quarto pra você dormir um pouco!
Eu: Amor, eu estou ótima, se acalme! haha
Shawn: EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR! EU ESTOU FELIZ DEMAIS! ~ sorrio ~
ALEXIA ON
Shawn estava inquieto andando de um lado para o outro e vindo até mim me abraçar de 5 em 5 segundos, parecia um cãozinho agindo alegremente ao ver a dona chegar em casa haha, então ele me pega no colo.
~''~
Eu: Hey, o que está fazendo? haha
Shawn: Irei te levar para minha cama para você descansar um pouco u_u ~ digo ainda com ela no colo ~
Eu: Não precisa!
Shawn: É claro que precisa! u_u
Eu: E os seus pais?
Shawn: Eles saíram, só voltam à noite.
Eu: E a Aaliyah?
Shawn: Foi passar o dia na casa de uma amiga. Então, posso te levar para o quarto agora? u_u
Eu: Amor, eu tenho medo que seus pais cheguem de repente, me vejam no seu quarto e pensem que estamos "aprontando."
Shawn: Hahahaha É sério que você ainda tem medo dos meus pais?
Eu: Não é medo, eu apenas os respeito, respeito a sua irmã e a sua casa!
Shawn: Não faremos nada demais, está frio, eu só quero que você deite um pouco e se tape.
Eu: Mesmo assim, se seus pais chegarem, e nos verem tapados na sua cama, eles não iriam achar que estamos apenas descansando.
Shawn: Babe, relaxe, eu já disse que eles só chegarão à noite, e eu trancarei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...