Tapes

125 4 1
                                    

ALEXIA ON

Eu e a Marina fomos para as aulas do sábado de manhã, e à tardinha eu fui para a casa dela para  terminarmos de assistirmos os episódios de 13 Reasons Why que ainda faltavam.

                                                                                          ~''~

Eu: VSF MARINA, EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU ASSIM!

Marina: HEY, POR ACASO FUI EU QUEM ESCREVI O ROTEIRO? NÃO!

Eu: Aff, eu sofri com essa série para simplesmente chegar no final e eu não ficar sabendo o que aconteceu?

Marina: Alexia, acorda! Nem você e nem ninguém né! hahaha

Eu: E agora?

Marina: O que você quer que eu faça? hahaha 

Eu: Quero que me responda algumas perguntas!

Marina: Ok.

Eu: O que aconteceu com o Sr. Potter?

Marina: Sei lá, ele ouviu a fita dele, talvez perca o emprego ou sei lá o que poderá acontecer com ele.

Eu: O que vai acontecer depois que os pais da Hannah ouvirem as fitas?

Marina: Provavelmente mostrarão aos juízes e exigirão justiça.

Eu: E o Alex, morreu ou não?

Marina: Não sei né, ele estava mal.

Eu: Mas afinal será que ele tentou se matar ou tentaram matá-lo?

Marina: Como eu vou saber? hahaha 

Eu: Dá um jeito! u_u

Marina: Ok, agora mesmo eu vou ligar para a minha bff Selena Gomez que foi produtora executiva e exigirei essas respostas. ~ falo ironicamente ~

Eu: Sua bff sou eu, idiota! :(

Marina: Bom, se eu conhecesse a Selena, provavelmente não seria você. u_u

Eu: Ah é? E se eu conhecesse a Ariana Grande, ela seria a minha bff u_u.

Marina: Sua bitch, como ousa? u_u

Eu: Ué, você não está me trocando pela Selena? u_u

Marina: Depois diz que não é ciumenta! u_u hahaha

Eu: Quem falando né... hahaha. Mas continuando... Para onde o Justin foi? 

Marina: Justin Bieber?

Eu: Justin Foley, palhaça! u_u

Marina: Pergunta no posto Ipiranga. hahaha

Eu: Aff, é engraçadinha igual o Cameron, vocês combinam mesmo hein. ~ falo indignada ~

Marina: E você combina com o Shawn, os dois são os esquisitos que não comem tomate.

Eu: Não tem nada de esquisito em não gostar de tomates, não somos obrigados. u_u Mas é sério, pra que será que o Justin levou a arma? 

Marina: Só espero que ele não se mate, ele é lindo demais pra morrer.

Eu: Ele é um covarde vacilão.

Marina: Eu sei, mas você viu aquele sorriso? Como resistir à aquele sorriso?

Eu: O vagabundo do Bryce será preso? Ele precisa ser preso e apodrecer na cadeia!

Marina: Isso eu concordo! 

Eu: Será que vai ter segunda temporada?

Marina: Espero que sim, para esclarecerem essas questões e você parar de me encher o saco. u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora