SHAWN ON
Eu e a Alexia continuávamos brincado de perguntas e respostas, consegui alcançá-la e nesse exato momento estamos empatados 14x14.
~''~
Shawn: Ainda não cansou desse jogo? haha
Eu: Você cansou?
Shawn: Um pouco. haha
Eu: Ok, então vamos responder só mais essa última pergunta, pra que eu possa vencer. O programa já vai acabar mesmo! u_u
Shawn: Quem disse que você irá vencer? Eu posso vencer, ou podemos terminar empatados novamente. u_u
Eu: Bobalhão! haha ~ brinco bagunçando o cabelo dele e ele ri ~
Shawn: Certo, última pergunta...
ALEXIA ON
Estávamos concentrados tentando prestar atenção na última pergunta que o apresentador do programa estava fazendo para o participante, mas de repente começamos a ouvir muitos "barulhos estranhos" vindos do quarto do Cameron e da Marina.
~''~
Eu: Esses dois estão aprontando, eu não estou conseguindo ouvir direito a tv. hahahaha
Shawn: Nem eu. hahahaha
Eu: E agora? O apresentador já irá fazer a pergunta decisiva.
Shawn: Quer que eu bata na porta deles para pedir silêncio? haha
Eu: Você acha que eles se importariam com você batendo? Ou melhor, acha que eles "interromperiam" para te atenderem? hahahaha
Shawn: Então o máximo que podemos fazer é aumentar o volume. ~ digo pegando o controle e aumentando ~
SHAWN ON
Os barulhos haviam aumentado, e por mais que tivéssemos aumentado o volume da tv também, não conseguimos ouvir a última pergunta, ficamos aguardando para ver se o apresentador repetiria, mas infelizmente não aconteceu; o participante acertou a resposta, recebeu seu prêmio em dinheiro e o programa acabou.
~''~
Eu: Que droga, eu vou matar a Marina e o Cameron! ~ digo indignada ~
Shawn: Hahahaha É, eles tiraram nossa atenção!
Eu: Agora nunca saberemos quem teria ganho. :(
Shawn: Calma princesa, foi bom termos empatado, assim não haverão brigas. haha ~ abraço-a, derrubando-a para trás e então caímos deitados com nossas cabeças nos travesseiros ~
Eu: Eu não brigaria com você só por uma brincadeira, eu não sou competitiva igual à Marina. haha
Shawn: Não mesmo? Porque parecia que você estava obcecada com a ideia de me vencer. hahaha ~ debocho ~
Eu: Chato! u_u ~ dou um tapinha nele ~
Shawn: Awn hahaha, o seu chato! u_u
Eu: Só meu! u_u ~ nos beijamos ~
ALEXIA ON
Eu e o Shawn estávamos na maior tranquilidade, bem agarradinhos na cama nos beijando, quando os barulhos começam novamente, aqueles rangidos de cama e pra piorar dessa vez estávamos ouvindo gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanficDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...