Approved

122 6 4
                                    

Dias depois...

São exatamente 7:00 de terça-feira, ontem fiquei conversando com o Shawn até 1:00 e passei a madrugada inteira com insônia, pois  hoje eu e a Marina saberemos se o nosso artigo foi aprovado ou não, com certeza o resultado já está no site, mas combinamos que ela viria até minha casa para acessarmos o site do evento juntas para vermos o resultado. Quando chegam as 8:00, a campainha toca, era ela.

                                                                                        ~''~

Marina: Bom dia Lelexia!

Eu: Bom dia Mari!

Marina: Bom dia tia! ~ cumprimento a mãe da Alexia ~

Mãe: Bom dia Marina, e aí, prontas para verem o resultado?

Eu: Na verdade não, eu estou nervosa. :(

Marina: Parece que meu coração vai sair pela boca. :(

Mãe: Lembrem-se que vocês se esforçaram e fizeram o melhor que puderam, independentemente do resultado, vocês escreveram um artigo ótimo, e é a primeira vez que vocês se inscrevem em um evento internacional, então com certeza haverão muitas outras oportunidades.

Marina: A senhora acha que podemos ser aprovadas?

Mãe: É claro que sim, eu sei que vocês são capazes, e estou com um bom pressentimento.

Marina: Aaaaaaaaa, tomara que a senhora esteja certa!

Mãe: Só há um jeito de sabermos, acessem logo o site!

Eu: Ok! ~ respiro fundo ~ Vamos para o computador! 


ALEXIA ON

Eu estou gelada e tremendo, o que não é normal, pois é um dia ensolarado e quente. Eu e a Marina fomos até meu quarto para ligarmos o computador e entrarmos no site do evento.

                                                                                     ~''~

Eu: Pronta? 

Marina: Sim! ~ digo fazendo o sinal da cruz ~

Eu: Está se benzendo?

Marina: É óbvio! Eu estou rezando desde quando começamos a escrever.

Eu: Eu também, na verdade eu rezo todos os dias pedindo por proteção para minha família, meus amigos e para o Shawn, mas incluí o artigo na oração, porque não custa nada pedir uma ajudinha divina não é?

Marina: Concordo, apesar das nossas loucuras, somos pessoas de bom coração, acho que somos merecedoras.

Eu: Bom, vou logar então! ~ começo a digitar o número da minha matrícula e senha, mas dá erro ~ AAAAAAAAAAH, QUE DROGA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? NÃO ESTÁ ENTRANDO!

Marina: Você deve ter digitado errado, você está muito nervosa.

Eu: Tente você! ~ Levanto da cadeira e mando a Marina logar com o número da matrícula e senha dela ~

Marina: Pronto! Consegui! Posso clicar na avaliação?

Eu: Espere! Aaaaa, eu vou ter um infarto! 

Marina: E eu já estou quase chorando, socorro! Vou clicar!

Eu: Ok, eu não quero nem ver! ~ Viro de costas e tapo meus olhos, pois eu estava quase desmaiando de tanta ansiedade ~

MARINA ON

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora