MARINA ON
Finalmente chega as 22:30, saímos da faculdade, fomos direto até a parada e aguardamos o ônibus, que chega 5 minutos depois.
~''~
Marina: Por pouco não perdemos o ônibus.
Eu: Pois é, esse horário é complicado porque saímos tarde, e acho que o próximo só passará às 23:00.
Marina: Eu estou acabada, e morrendo de fome.
Eu: Nossa, que novidade! hahahahaha
Marina: Engraçadinha! u_u Será que os garotos ainda estão vivos? hahaha
Eu: Credo, vire essa boca pra lá, é óbvio que sim!
Marina: Você sabe que eu estava brincando! haha Eu juro que se chegarmos no hotel, e eles tiverem feito uma bagunça, eu vou dar na cabeça do Cameron! u_u
Eu: Opa... na de cima ou na debaixo? hahahaha
Marina: Wooow, estou surpresa em ouvir isso vindo de você Lelexia, hahahaha está aprendendo comigo! ;)
Eu: Hahahaha Sou inocente! u_u
Marina: Aham... claro... hahahaha ~ digo ironicamente e rimos ~
ALEXIA ON
Chegamos ao hotel e subimos até nosso quarto.
~''~
Eu: Cheguei Shawnie! :)
Shawn: Oi babe, senti saudade! ~ vou até ela e abraço-a ~
Marina: Mas já? haha Não force Shawn! ~ debocho ~ Ué, cadê o Cameron? Se aquele bobalhão aproveitou pra sair só porque eu não estava, eu...
Cameron: Hey, calma amor, eu estou aqui! haha ~ digo saindo do banho ~
Marina: Ui, vem ser gostoso assim na minha cama! ;) ~ digo ao vê-lo na porta do banheiro, apenas com a toalha enrolada na cintura ~
Cameron: Venha cá me dar um beijo!
Marina: Claro! :) ~ vou até ele e beijo-o ~
Cameron: Por que o estresse? hahaha
Marina: Me desculpe, a faculdade tem esse efeito sobre mim! hahahaha
Shawn: Como foi o primeiro dia de vocês? :)
Eu: Tranquilo!
Marina: TRANQUILO ALEXIA? COMO ASSIM TRANQUILO? SHAWN, VOCÊ ACREDITA QUE NÓS TIVEMOS APENAS 30 MINUTOS PARA ESCREVERMOS UMA REDAÇÃO DE 30 LINHAS?
Shawn: Woow, praticamente uma linha por minuto.
Cameron: Vocês conseguiram?
Eu: Sim!
Marina: Com dificuldade, mas foi! hahahaha
Shawn: Viu Cameron? Nossas namoradas são super eficientes! ;)
Cameron: Sim, eu sempre soube disso! ;)
Eu: Awn! :)
Marina: Cozinharemos o que para o jantar Lelexia?
Shawn: Cameron e eu já pedimos comida chinesa para nós, sabíamos que vocês provavelmente chegariam cansadas da aula. :)
Eu: Obrigada meu anjo! :) ~ beijo-o ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
Fiksi PenggemarDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...