Back To Hell

178 5 0
                                    

ALEXIA ON

Eu estava tão cansada por não ter dormido no avião, que acabei acordando ao meio-dia isso porque minha mãe gritou "ALEXIAAAAA, O ALMOÇO ESTÁ NA MESA". Eu já tinha acostumado acordar em plena paz no Canadá, sem levar um susto e dar um sobressalto por causa da minha mãe gritando, mas até que eu senti falta disso. hahaha Levanto, me visto, me escovo e vou almoçar com meus pais.

                                                                                               ~''~

Eu: Oi mãe, oi pai!

Mãe: Oi! Nossa você estava cansada hein...

Pai: Você não dormiu, desmaiou, isso sim. hahahha

Eu: Praticamente hahaha é que cheguei de madrugada, e nem dormi durante a viagem então...

Mãe: Não dormiu porque?

Eu: Perdi o sono.

Pai: Mas pelo visto já encontrou né? hahahaha

Eu: Talvez. hahahaha

Mãe: E aí, preparada para a volta às aulas essa noite?

Eu: Não estou preparada psicologicamente, e nem fisicamente :( haha Mas fazer o que né...

Mãe: Não reclame, você ainda tem seu pai pra te levar de moto, você não precisa nem caminhar. haha

Eu: Claro né, porque se eu fosse ir apé teria que sair cerca de uma hora e meia de antecedência pra chegar lá, porque é bem longe e vocês sabem disso. Mas de qualquer forma, hoje eu não vou com o pai, vou de ônibus com a Marina.

Pai: Já está me esculachando? :( hahaha

Eu: Você reclama de ter que me levar, e reclama se eu não vou com você, se decida...  please, I'm losing my patience ~ canto automaticamente ~

Pai: O que foi isso?

Eu: Ops, acabei cantando um trecho de Patience sem querer hahahaha.

Mãe: Isso tudo é saudade do Shawn?

Eu: Sim :(


ALEXIA ON

Meu celular toca, era o Shawn me ligando, levanto super rápido para atender.

                                                                           ~''~

Mãe: Alexia, você nem comeu direito, termine de almoçar.

Eu: Não quero mais mãe, obrigada! ~ corro para o meu quarto para poder falar com o Shawn, então deito na cama ~

Pai: Ela vai acabar pegando uma fraqueza se começar a deixar de comer por causa do namorado.

Mãe: Dê um desconto pra ela. hahaha 


Shawn: Oi babe, como está? Conseguiu descansar?

Eu: Oi amor, estou bem e você? Deu pra descansar um pouco sim.

Shawn: Estou bem também, fora a saudade :( 

Eu: Awn, então vamos nos falar por vídeo, você prometeu lembra?

Shawn: É claro que eu lembro :) Vamos sim! Vou te ligar no Facetime agora.

Eu: Yeaaaah!


SHAWN ON

Inicio a chamada no Facetime.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora