I Want Your Love

361 18 0
                                    

CAMERON ON

Eu e a Marina acordamos às 11:00, e então encontramos com o Shawn e a Alexia para guardarmos nossas coisas e irmos embora dali.

                                                                                      ~''~

Marina: Eu queria ficar mais um dia aqui :(

Eu: Ué Marina, não era você que não gostava de acampar?

Marina: Sim, mas eu gostei, estou no meu direito. haha

Eu: Não podemos ficar mais um dia porque o que trouxemos para comer já acabou.

Shawn: Se você e o Cameron não tivessem passado a noite toda brigando teríamos aproveitado bem mais.

Marina: Sim :(

Cameron: Mas podemos acampar novamente outro dia, ou até hoje mesmo podemos voltar à noite.

Shawn: Hoje à noite não dá Cameron, às 19:00 tenho que ir para o estúdio.

Cameron: Ok, fica pra outro dia então.

Shawn: Sim, agora vamos, eu te deixo em casa e depois deixo as meninas no hotel.

Cameron: Certo. 


MARINA ON

Shawn deixa o Cameron na casa dele e depois nos leva para o hotel.

                                                                                          ~''~

Eu: Obrigada Shawn!

Shawn: Obrigado à você, foi muito bom acamparmos juntos. ~ sorrio ~

Eu: Eu amei também! ~ sorrio de volta ~

Marina: Vamos entrar então Alexia, eu preciso de um banho.

Eu: Eu também haha! Tchau Shawn! ~ dou um selinho nele ~

Shawn: Tchau, depois que eu sair do estúdio eu te ligo. 

Eu: Ok!

Marina: Tchau!

Shawn: Tchau Marina, se cuidem! bj

Marina: Bj.

Eu: Bj, você também!


Marina: Cansei! ~ digo me jogando na cama ~

Eu: Cansou do que? Haha fomos e viemos de carro, e apenas relaxamos no acampamento.

Marina: Eu me estressei com o Cameron ontem mas ainda bem que já nos resolvemos.

Eu: Ontem você estava revoltada demais né hahaha.

Marina: Sim, não sei o que deu em mim, sério. Mas o importante é que estamos bem, ontem descobri que ele também está gostando de mim.

Eu: Que bom, fico feliz por vocês! ~ sorrio ~

Marina: Obrigada! Mas e você e o Shawn? Agora você resolveu parar de evitá-lo né.

Eu: Sim, ele tem sido incrível comigo, e ontem tive mais certeza de que ele vale à pena.

Marina: Hummmmm, finalmente, mas o que aconteceu ontem para você dizer que ele vale à pena? haha

Eu: Nós estávamos deitados na barraca, ele só consegue dormir de cueca... ~ Marina me interrompe ~

Marina: O Cameron também, mas o que isso tem à ver? haha

Eu: Você não deixou eu terminar de contar haha.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora