Another Common Day

163 5 0
                                    

ALEXIA ON

Mais um dia comum de aula, saímos às 22:30 como sempre, e na hora da saída ouço alguém me chamar, era o Rogério.

                                                                                          ~''~

Rogério: ALEXIAAAA! ~ grito ~

Eu: O que foi?

Rogério: Já fiz a minha parte do trabalho, você viu?

Eu: Não vi, eu só fiz minha parte e já saí do e-mail.

Rogério: Hum, mas eu fiz direitinho.

Eu: Ok, você fez algum código para executarmos na aula?

Rogério: Sim, só falta apresentarmos amanhã.

Eu: Então ta, tchau.

Rogério: Espera! ~ puxo-a pelo braço ~

Eu: Me solta!

Rogério: Desculpa!

Eu: O que você quer?

Rogério: Você!

Eu: Rogério, não sonhe, já está tarde e eu e a Marina temos que pegar ônibus.

Rogério: O que eu preciso fazer para te provar que eu mudei?

Eu: Nada! Se você mudou, bom pra você, mas eu já estou em outra e você sabe disso!

Rogério: Por acaso isso é uma aliança de compromisso no seu dedo?

Eu: Sim!

Rogério: NÃO VÁ ME DIZER QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO AQUELE CANTORZINHO! ~ digo irritado ~

Eu: Estou namorando com ele sim, e olhe lá como fala! 

Rogério: VOCÊ NÃO O AMA! 

Eu: Cale essa boca, se eu não o amasse, não estaria com ele!

Rogério: VOCÊ SÓ ESTÁ COM ELE PARA ME CAUSAR CIÚME, TODO MUNDO SABE QUE É À MIM QUE VOCÊ QUER.

Eu: Aff, deixa de ser ridículo, e se todo mundo acha isso, só tenho a dizer que todo mundo está errado! Vamos embora Marina! ~ puxo-a e vamos até a parada, então o ônibus chega e entramos nele ~

MARINA ON

Só observo o Rogério fingindo ser bonzinho, mas pagando mico achando que alguém ainda é capaz de acreditar que ele mudou, o que ele quer dando palpite no namoro da Alexia com o Shawn? Aff.

                                                                                        ~''~

Marina: Será que o Rogério irá correr atrás de você o semestre inteiro?

Eu: Sinceramente, eu não entendo o que ele quer.

Marina: Ele obviamente quer que você termine com o Shawn para ficar com ele.

Eu: Eu amo o Shawn como eu nunca amei ninguém na minha vida inteira, isso nunca vai acontecer!

Marina: Eu sei, ele continua sendo o mesmo idiota, você viu o escândalo só por causa da sua aliança? haha

Eu: Sim, se eu não tivesse te puxado para sairmos de lá, ele faria muito mais escândalo, tenho certeza, mas agora eu aprendi que a melhor coisa a fazer é simplesmente não dar conversa.

Marina: Rogério mais ignorado que anúncio de Youtube hahahaha.

Eu: Bem isso! hahahahaha

Marina: Ótimo que isso aconteça, assim ele perceberá de uma vez por todas que o mundo não gira em torno dele, e  que ele não pode ter o que quer e quem quer quando bem entende.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora