Completing Our Photo Album

195 7 0
                                    

SHAWN ON

Era 8:00 quando acordamos com o meu celular tocando, era o meu pai.

                                                             ~''~

Shawn: Bom dia pai! 

Manuel: Bom dia filho!

Eu: Quem é? ~ pergunto com voz de sono ~

Shawn: Teu sogro! ~ respondo sorrindo ~

Manuel: Então foi aí que você passou a noite? haha

Shawn: Sim pai. hahahaha Aconteceu alguma coisa?

Manuel: Eu liguei à pedido da sua mãe, queremos que a Alexia venha almoçar com a gente amanhã.

Shawn: Ok, vou avisá-la! 

Manuel: Certo, abraço filho!

Shawn: Abraço! ~ desligo ~


Eu: Do que você estava rindo? haha

Shawn: Porque na hora em que eu te respondi "teu sogro", meu pai percebeu que estávamos dormindo juntos. hahahaha.

Eu: OMG nem me dei conta disso, o que ele disse?

Shawn: Ele só disse "Então foi aí que você passou a noite? haha"

Eu: Que vergonha! ~ digo ficando vermelha ~

Shawn: Vergonha de que? Somos namorados!

Eu: Sim, mas... estamos encrencados!

Shawn: Encrencados? Claro que não, relaxe babe hahahaha nós dois estamos em um relacionamento sério e somos maiores de idade.

Eu: Mesmo assim, seu pai pensar que... ~ ele me interrompre ~

Shawn: Vai pensar que eu encontrei o amor da minha vida e que estou aproveitando ao máximo meu tempo com a pessoa que eu amo. ~ sorrio ~ 

Eu: Awn! ~ beijo-o ~

Shawn: Ele quer que você almoce com a gente amanhã, quer dizer, não só ele, todos nós.

Eu: OMG, de novo?

Shawn: De novo não, você só jantou na minha casa, ainda não almoçou u_u Você vai né?

Eu: É claro que sim! ~ sorrio ~ Estou nervosa.

Shawn: Não precisa mais ficar nervosa não acha? Eles já conhecem você e te adoram.

Eu: De qualquer forma, acho que vou demorar para conseguir falar com seus pais sem ficar nervosa hahaha.

Shawn: Você vai se acostumar com eles, eu garanto! ~ sorrio ~

Eu: Todos membros da sua família são muito especiais pra mim, mesmo eu conhecendo apenas seus pais e sua irmã até agora.

Shawn: Por enquanto... mal posso esperar para poder te apresentar à todos. Sua família é muito especial pra mim também!

Eu: Meu baby! ~ abraço-o ~

Shawn: Agora volte a dormir, já que meu celular tocando te acordou.

Eu: Você vai dormir também!

Shawn: Sim amor! ~ digo beijando-a e ficando de conchinha com ela ~

Eu: Awn, eu amo quando a gente dorme de conchinha, é tão fofo e aconchegante.

Shawn: Eu amo dormir com você, de qualquer forma, conchinha, abraçados, recostados, e até de ponta cabeça hahahaha.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora