ALEXIA ON
Envio o e-mail para o professor e fico aguardando a resposta em frente ao computador, mesmo sabendo que provavelmente ele só irá responder amanhã de manhã. Quando era 23:00, Shawn me liga no FaceTime.
~''~
Shawn: Oi babe! ~ sorrio ~
Eu: Oi Shawnie! ~ sorrio de volta ~
Shawn: Vai mesmo me chamar de Shawnie também? haha
Eu: Sim, achei fofo... por que, não posso? :(
Shawn: Já disse que você pode me chamar do que quiser. ~ sorrio ~
Eu: Awn, ok amor. ~ sorrio de volta ~
Shawn: Mas e aí? O que o seu professor queria?
Eu: Ele... ~ Eu não poderia contar a verdade porque senão ele se decepcionaria caso eu e a Marina não fossemos aprovadas no evento, mas eu também não queria mentir, então contarei a verdade, apenas ocultando a parte do "evento valendo bolsa no Canadá" ~ Ele me convidou para escrever um artigo sobre Empreendedorismo para a disciplina.
Shawn: Wooow, ele é esperto!
Eu: Esperto? Por que? haha
Shawn: Por ter escolhido você, tenho certeza de que será o melhor artigo que ele verá durante sua vida inteira.
Eu: Capaz baby, existem muitas, eu disse MUITAS pessoas que escrevem melhor que eu, os meus colegas nerds dão de 10 à 0 nos meus artigos.
Shawn: Eu não acredito nisso, e se fosse verdade, seu professor não escolheria você! u_u
Eu: Acredite! u_u
Shawn: Qual o seu problema? u_u
Eu: Do que está falando?
Shawn: Você não admite elogios, pare de ser tão modesta! u_u
Eu: Eu simplesmente sei que não sou a melhor.
Shawn: Pra mim você é a melhor sim, sempre será! E pelo visto, para o seu professor também! u_u
Eu: Awn, você que é o melhor!
Shawn: Quando você terá que entregar o artigo?
Eu: Em no máximo duas semanas.
Shawn: Então minha garota intelectual estará ocupada :/
Eu: Digamos um pouco atarefada, porém eu sempre estarei aqui pra você, não se preocupe! Além do mais, a Marina me ajudará com o artigo, já que a convidei para ser a co-autora.
Shawn: Isso é bom, assim você não cansará tanto :)
Eu: Amor, eu não vou cansar de escrever um artigo. hahahaha
Shawn: É claro que cansa, pensar cansa hahaha pelo menos comigo é assim, às vezes canso de compor, e as vezes fico sem ideias, então quando a inspiração vem, eu literalmente corro para escrever, antes que as ideias fujam.
Eu: É, precisarei de inspiração também. Mas e a sua turnê?
Shawn: Daqui à 3 dias farei outro show, dessa vez em Nova York.
Eu: Então aproveite para descansar bastante nesses dias de folga.
Shawn: Farei isso, e aproveitarei da melhor forma, conversando com quem eu mais amo!
Eu: Eu?
Shawn: Não, minha guitarra! u_u
Eu: Hum, ok então! u_u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...