If You Hadn't Left Me

133 6 2
                                    

MARINA ON

Eu precisava distrair a Alexia com alguma coisa, vejo que o professor Fragoso também havia saído do auditório e estava passando perto de onde estávamos, então resolvo chamá-lo.

                                                                              ~''~

Marina: PROFESSOR FRAGOSOOOO! ~ grito ~

Eu: O que está fazendo?

Marina: Chamando-o para esclarecer nossas dúvidas sobre o prêmio.

Eu: Ah não Marina, agora não, eu não estou com cabeça pra isso! :/

Marina: Está sim, sua cabeça continua grudada no pescoço! u_u haha ~ brinco, e então o professor vem até nós ~

Professor: Olá novamente garotas!

Eu: Olá!

Marina: Desculpe atrapalhá-lo, mas o senhor sabe quando teremos que decidir sobre o prêmio?

Professor: Pelo que entendi, vocês tem 2 dias à partir de amanhã para comparecerem à diretoria e comunicarem o que desejam. 

Marina: Se nós optarmos pelas bolsas de estudo, a faculdade nos dará algum tipo auxílio? Porque ainda estamos desempregadas, não teremos dinheiro para ficarmos durante todo o tempo de conclusão do curso hospedadas no hotel.

Professor: Sim, a nossa universidade depositará na conta de vocês um valor referente à R$400,00 por mês para cada uma, e quanto à moradia, a Ryerson oferece quartos no dormitório universitário.

Marina: Ah, que bom, sinto-me aliviada! :) Então literalmente moraremos na faculdade. hahaha

Professor: Alexia, você está bem? Parece séria demais pra quem acabou de receber a notícia de que ficou em 1° lugar.

Eu: Apenas estou com um pouco de dor de cabeça, acho que foi por causa da música, estávamos muito perto das caixas de som. ~ minto ~

Professor: Ah sim, você quer que eu te dê uma carona até uma farmácia pra você comprar algum remédio?

Eu: Não, obrigada professor, em seguida passa. :) ~ disfarço ~

Professor: Certo, melhoras! Bom garotas, eu já vou indo!

Marina: Mas já? O senhor deveria aproveitar mais a celebração.

Professor: Essas coisas são para jovens como vocês, eu já passei desse tempo. haha

Marina: Pare com essas bobagens, o senhor está ótimo! haha

Professor: Obrigado! haha Continuarei no hotel até amanhã, qualquer dúvida ou se precisarem de alguma coisa me mandem um e-mail.

Marina: Ok!

Professor: Até mais!

Eu: Tchau! :)

Marina: Tchau prof! :)


ALEXIA ON

Shawn e Cameron estão demorando pra voltarem, isso já está me fazendo surtar, mas não irei até lá, não pagarei mico de namorada ciumenta na frente de toda essa gente. Enquanto continuávamos paradas em um canto do pátio, a dupla de brasileiros que ficou em 2° lugar veio até nós.

                                                                                ~''~

Marcos: Oi... Marina e Alexia, certo? :)

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora