Life Of The Party

249 9 0
                                    

CAMERON ON

Eu e Shawn entramos na loja de decorações, compramos alguns daqueles globos de luzes para festa, máscaras para pendurarmos, fitas, balões, umas estrelas que brilham, copos luminosos... tudo que as meninas tem direito, eu e o Shawn realmente não entendemos muito sobre decorações, por isso compramos tantas coisas haha o importante é que estamos nos esforçando e faremos de tudo para que elas gostem e se divirtam.

                                                                                      ~''~

Shawn: Pronto! Acho que já temos tudo para a decoração.

Cameron: Sim!

Shawn: Então acho que é hora de irmos comprar nossas fantasias.

Cameron: Me ajuda com uma coisa antes?

Shawn: Com o que?

Cameron: Preciso ir à uma joalheria comprar alianças de compromisso, quero que eu e a Marina estejamos usando antes dela voltar para o Brasil, como você e a Alexia já usam, seria bom ouvir sua opinião.

Shawn: Certo! Vai ser engraçado hahahahah.

Cameron: Por que?

Shawn: Nós dois indo escolher alianças juntos na joalheria, vão pensar que somos um casal gay. hahahhaha

Cameron: Hey, Cameron Dallas is your boyfriend, lembra? u_u

Shawn: Vamos! hahahahaha ~ entramos no carro, fomos até a joalheria, Cameron comprou as alianças e depois nos separamos para irmos comprar nossas fantasias, já que um não poderia ver a do outro ~


SHAWN ON

Já escolhi minha fantasia, serei um marinheiro capitão sexy. haha Espero que a Alexia goste.

                                                                              ~''~

CAMERON ON

Tem melhor fantasia pra mim do que a de bombeiro? Acho que não né? ;) Hahahahaha Efetuo a compra e encontro com o Shawn novamente.

                                                                           ~''~

Shawn: Conseguiu?

Cameron: Mas é claro! haha E você?

Shawn: Também! Hora de irmos para sua casa iniciarmos a decoração.

Cameron: Isso! ~ voltamos para minha casa ~


CAMERON ON

Eu já estava cansado haha entro em casa e me jogo no sofá, então o Shawn começa a brigar comigo.

                                                                                         ~''~

Shawn: Levante Cameron, nada de folga, temos que começar logo para ficar tudo pronto até a noite.

Cameron: Shawn, calma, que horas são?

Shawn: 16:30.

Cameron: Tem muito tempo ainda, você sabe que só iremos buscá-las às 20:30 né?

Shawn: Eu sei, mas não sabemos praticamente nada sobre decorações, ou você sabe?

Cameron: Não, a única coisa que eu sei é que temos que pendurar os globos de luzes no teto.

Shawn: Sério? ~ pergunto ironicamente ~ Hahahahaha.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora