Plan In Action

429 17 11
                                    

ALEXIA ON

Cozinho, e então nós três almoçamos, Shawn adorou a feijoada, e eu estava rindo porque ele estava lambuzado de feijão. haha

                                                                        ~''~

Eu: Shawn, sua boca está suja de feijão no canto direito. ~ aviso ~

Shawn: Oh, me desculpe. haha ~ rio envergonhado ~

Marina: Alexia, limpe pra ele com a língua.

Eu: Para de falar bobagem Marina! ~ dou um leve beliscão nela e fico envergonhada ~ Toma aqui um guardanapo Shawn! ~ alcanço pra ele ~

Marina: Precisa me beliscar? 

Eu: Precisava você falar merda, como sempre?

Marina: Aff, eu estava brincando.

Eu: Não, você está fazendo insinuações que estão me constrangendo, e constrangendo o Shawn também.

Marina: Shawn, você está constrangido?

Shawn: Não, não se preocupe! haha

Marina: Viu Alexia!

Eu: Shawn, continue dando moral pra ela, e ela vai te envergonhar pelo resto da sua vida. haha


MARINA ON

Comemos chocolate de sobremesa, e então resolvo chamar o Shawn para um canto, precisamos bolar um plano, eu preciso ajudá-lo a conquistar Alexia.

                                                                                   ~''~

Marina: Shawn, vem cá! ~ digo chamando-o até a área onde o moletom dele estava pendurado ~

Eu: Marina, para que tanto segredinho? Olhe lá o que você vai falar!

Marina: Aff Alexia, só vamos conferir se o moletom dele já secou. ~ digo disfarçando, e então Shawn vem até mim ~

Shawn: O que foi?

Marina: Eu vou te ajudar, você vai passar parte da noite sozinho com a Alexia aqui.

Shawn: Como? Ela vai suspeitar.

Marina: Não vai não, a ideia é a seguinte. Alexia não gosta de ficar no escuro, ainda mais em dia de temporal como hoje, ela odeia trovões fortes, isso à assusta um pouco. O resto é com você!

Shawn: Mas o que devo fazer?

Marina: Aff Shawn, sério mesmo?  ~ respondo indignada ~

Shawn: Sim, eu não quero que ela pense que sou um aproveitador maluco.

Marina: Ela não vai pensar isso, você é fofinho demais para ser um aproveitador maluco. haha

Shawn: Obrigado, eu acho! haha Mas como você vai fazer ficar escuro? Tudo bem que vai ser à noite e está nublado, mas tem luzes aqui.

Marina: Não se você desligar os disjuntores de eletricidade do quarto! ;)

Shawn: Marina, você é um gênio!

Marina: Eu sei! ~ digo me gabando ~ Mas você precisa ficar esperto, os disjuntores ficam aqui na área de serviço, você não poderá deixá-la vir até aqui, senão ela irá descobrir.

Shawn: Ok! Mas no hotel tem geradores, ela não vai suspeitar dessa "falta de luz"?

Marina: Ela pode até estranhar, mas terá que aceitar. haha Você só não poderá deixá-la olhar no corredor do hotel também, senão ela vai perceber que só faltou luz aqui. haha

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora