ALEXIA ON
Quando era 8:00, o despertador toca, e desligo rapidamente porque não tem som que me irrite mais do que os toques de despertador, sempre levo um susto. haha
~''~
Eu: Amor, já é 8:00. ~ digo acordando o Shawn ~
Shawn: Ah :( ~ digo resmungando ainda com sono abraçado-a ~
Eu: Shawn, pare de enrolar haha você mesmo disse pra eu colocar o despertador pras 8:00.
Shawn: Esqueça o que eu disse. ~ dou um beijo nela ~
Eu: Baby, temos que tomar café e irmos no taxista. ~ digo fazendo carinho no rosto dele ~
Shawn: Só mais uma horinha, por favor :( Às 9:00 a gente levanta :( ~ digo com uma carinha de triste ~
Eu: Ta bom, eu não consigo dizer não pra essa carinha de sono. haha ~ dou um beijo nele ~
Shawn: Yeaaah! ~ sorrio, voltamos a dormir por mais meia hora, e a outra meia hora gastamos nos beijando na cama ~
ALEXIA ON
Quando chegam às 9:00, levantamos, tomamos café da manhã, e depois eu precisava fazer uma "transformação" no Shawn. Cameron e Marina continuavam dormindo, como de costume.
~''~
Eu: Precisamos te disfarçar para não chamar muita atenção quando irmos ao ponto de táxi, será que eu ligo antes para avisar ou não?
Shawn: Acho melhor irmos de surpresa. ~ sorrio ~ Será que precisa de disfarce?
Eu: Sim, é melhor evitar qualquer paparazzi né.
Shawn: Ok.
Eu: Vou lá falar com o Adam pra ver se ele tem algo que eu possa usar em você, me espere aí.
Shawn: Certo.
ALEXIA ON
Desço até o quarto onde o Adam estava hospedado.
~''~
Adam: Oi prima!
Eu: Oi Adam, eu e o Shawn vamos fazer uma surpresa para um taxista e a filhinha dele, preciso saber ser você tem um boné, e algum moletom diferente do estilo do Shawn para emprestar pra ele se disfarçar.
Adam: Boné você sabe que eu não uso, mas tenho toucas.
Eu: Ok, me empreste uma touca então.
Adam: Serve essa preta? ~ mostro pra ela ~
Eu: Sim!
Adam: Moletom, que tal esse marrom? É bem diferente dos que ele costuma usar.
Eu: Ótimo, obrigada, depois eu trago de volta.
Adam: De nada haha não tenha pressa.
Eu: Aliás, tem um óculos de sol?
Adam: Sim, leve esse! ~ entrego pra ela ~
Eu: Valeu primo, tchau! bj
Adam: Tchau! bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...