ALEXIA ON
Meu celular desperta às 7:00, Shawn ficou me abraçando e não queria me deixar levantar.
~''~
Eu: Baby, eu preciso me arrumar para irmos para a sua casa.
Shawn: Não precisa não, você já acorda linda. ~ digo com voz de sono ~
Eu: Mentiroso, não vai pegar bem se eu aparecer na sua casa toda escabelada e de camisola. hahahaha.
Shawn: Fica só mais 5 minutinhos aqui, por favor :(
Eu: Fique você deitadinho aí, eu me arrumarei rápido, prometo. ~ digo levantando e indo até o banheiro me escovar. ~
ALEXIA ON
Pego um blusão e um casaco da mala, uma calça e minhas botas, então levo tudo para o banheiro para eu me trocar. Eu tinha deixado a porta encostada, então quando menos espero, Shawn entra lá, com aquela carinha de sono e o cabelo todo bagunçado.
~''~
Eu: Que isso homem? ~ digo ao me assustar, pois eu estava só de lingerie vestindo minha calça ~
Shawn: Vim ficar com você.
Eu: Até no banheiro? hahahaha.
Shawn: Em qualquer lugar u_u
Eu: Você deveria ter continuado na cama, está frio e você só de cueca?
Shawn: Eu estou acostumado a andar assim.
Eu: Acostumado nada, você vai lá pegar sua calça e seu moletom para se vestir, ou vai acabar pegando uma gripe.
Shawn: Amor, eu estou bem!
Eu: SHAWN, não seja teimoso! ~ digo terminando de me vestir ~
Shawn: Ta bom! ~ digo pegando minha roupa, voltando para o banheiro com ela, e me vestindo ~ Feliz agora? haha.
Eu: Sim! u_u Desculpe ser chata, é que eu me preocupo com você.
Shawn: Eu sei, e eu amo isso! ~ dou um beijo na testa dela ~ Vou me escovar, assim ficarei com o hálito de menta pra poder te beijar. hahaha
Eu: Ok! ~ digo saindo do banheiro para ele usar, mas ele me puxa novamente e tranca a porta ~ Pra que isso? hahahaha
Shawn: Quero que você fique comigo :(
Eu: Tudo bem, não precisa nos trancar, era só ter pedido para eu voltar. hahaha
Shawn: Só pra garantir ;) ~ Me escovo, e então à empurro contra a parede e começo a beijá-la ~
Eu: Amor, a gente vai se atrasar.
Shawn: Não vamos não, não temos um horário marcado para chegarmos, não se preocupe. ~ continuo beijando-a ~
Eu: Pare com isso! haha ~ afasto-o ~
Shawn: Perdeu a vontade de ficar comigo? :( Já é a segunda vez que você me afasta, na cozinha do ginásio e agora aqui :(
Eu: Não Shawn, é que não podemos ficar nos agarrando em qualquer lugar né, e eu quero terminar de me arrumar para irmos para a sua casa.
Shawn: Mas é que... :( ~ faço uma carinha de triste ~
Eu: "Mas é que" o que? u_u Não me olhe com essa carinha de cãozinho abandonado, isso é covardia, você sabe que eu não resisto.
Shawn: Mas é que eu preciso de você, me beije, por favor! ~ digo puxando-a pela cintura ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...