SHAWN ON
Preparo nosso banho na banheira e vou buscar Alexia. Pego-a no colo.
~''~
Eu: Shawn, não sei se você sabe, mas eu posso caminhar. hahaha
Shawn: Shhhh, deixe-me ser cavalheiro. ~ digo a colocando na banheira, e entrando junto ~
Eu: A temperatura da água está tão boa, tão quentinha.
Shawn: Gostou das pétalas de rosas na água?
Eu: Sim, você pensou em tudo mesmo né?
Shawn: Óbvio, você merece! ~ sorrio ~
Eu: Te amo! ~ beijo-o ~
Shawn: Coloquei poucos sais de banho porque não sabia se você gostava de muita ou pouca espuma.
Eu: Mentira, seu safado, só deixou pouca espuma pra ficar me olhando nua.
Shawn: Não hahahaha eu juro, mas a visão é maravilhoso ;)
Eu: Bobo! ~ jogo água nele ~
Shawn: Tem mais sais de banho aqui, pode usá-los se quiser haha.
Eu: Vou usá-los sim! u_u ~ digo envergonhada colocando mais sais de banho na banheira para me cobrir com espuma ~
Shawn: Olhe o que eu comprei também, cápsulas de óleo de banho em forma de peixinho para estourarmos e passarmos em nossos corpos. ~ sorrio ~
Eu: Awn hahahaahaha.
Shawn: Que foi?
Eu: Tão fofinho você todo empolgado falando das cápsulas de peixinho haha.
Shawn: São legais, não são?
Eu: São sim! haha
Shawn: Amor, posso te perguntar uma coisa meio pessoal?
Eu: Pode!
Shawn: Sua primeira vez foi com o Rogério?
Eu: Ah não Shawn, sério mesmo que você quer passar essa nossa noite ótima falando nele?
Shawn: Claro que não, desculpe ser indiscreto, é que essa dúvida está martelando em minha mente.
Eu: Tem certeza que você quer saber disso?
Shawn: Sim.
Eu: Ok! Sim, minha primeira vez foi com ele, como você já sabe, ele foi meu primeiro e único namorado antes de eu estar com você, e eu nunca fui o tipo de garota que "ficava" só por ficar ou transava só por transar, eu esperei assumir um namoro sério para deixar acontecer.
Shawn: Foi especial? Quer dizer... ele preparou alguma surpresa?
Eu: Na verdade não, aconteceu na casa dele quando os pais dele estavam viajando. ~ olho para o Shawn e vejo que ele estava com uma carinha triste, então me recosto em seu peito ~ Hey, o que foi?
Shawn: Nada.
Eu: Você não me engana, fale.
Shawn: É que fiquei triste em saber que aquele vagabundo teve meu mundo em suas mãos e nem sequer preparou algo especial, eu queria que a sua primeira vez tivesse sido comigo :(
Eu: Não fique assim, se eu pudesse escolher e tivesse te conhecido naquela época, com certeza eu também iria querer que minha primeira vez fosse com você. Mas sei também que essa não foi sua primeira vez, então vamos esquecer o passado ok? Nossas relações passadas só contribuíram para que nós descobríssemos que aquelas pessoas não valiam à pena, e isso nos uniu. ~ beijo-o ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...