Nice To Meet You, Derek

153 5 0
                                    

SHAWN ON

Fomos até a sala de spa que ficava no local privado que alugamos, mas ao chegarmos lá, nos deparamos com a porta trancada.

                                                                                         ~''~

Marina: Legal, tem uma sala de spa chaveada, na qual não podemos entrar! ~ digo irritada ~

Shawn: Calma, tem um aviso ali! ~ digo ao ver na parede uma placa que dizia: "Solicitar na recepção algum de nossos profissionais para a abertura da sala de spa e prestação de serviços."

Cameron: Prestação de serviços? Parece que tem massagista mesmo!

Marina: Garoto, você tirou o dia para me tirar do sério né? Vai se ferrar!

Cameron: Amor, pare com isso, eu não falei nada demais, e como eu disse você, não quero nenhuma massagem.

Eu: Vocês podem parar de brigar para irmos até a recepção chamarmos alguém? Obrigada! ~ digo perdendo a paciência ~

Shawn: Pelo menos finjam que são normais para não passarmos vergonha na frente de desconhecidos. hahahaha


CAMERON ON

Fomos todos até a recepção, nos entregaram a chave da sala de spa e pediram para que nós aguardássemos lá dentro, pois em seguida alguém viria nos atender, e foi o que fizemos, nos sentamos no sofá e ficamos no aguardo. 

                                                                                    ~''~

Marina: Aff, que demora! u_u

Eu: Não fazem nem 3 minutos desde que nos sentamos Marina, você não sabe esperar? ~ Todos rimos ~

Marina: Falou a pessoa que quando chegou no Canadá pela primeira vez comigo não tinha paciência nem para ficar na fila do cinema. u_u

Eu: Uma coisa é ficarmos meia hora em pé em um local cheio de gente, outra coisa é ficarmos relaxadas sentadas em um sofá enorme desses. u_u

Cameron: Será que eu deveria ir lá reclamar?

Shawn: Óbvio que não, qual o problema de vocês? hahahah


MARINA ON

De repente um homem maravilhoso, alto, musculoso, de cabelo loiro escuro e olhos azuis e barba entra na sala de spa onde estávamos.

                                                                                            ~''~

Marina: Uaaaau, quem é ele? ~ cochicho para a Alexia ~

Eu: Como eu vou saber? haha ~ O homem nos olha e nós duas ficamos vermelhas, então ele se apresenta ~

Derek: Olá pessoal, sejam bem-vindos, desculpem-me pela demora, me chamo Derek, serei o responsável por atendê-los.

Marina: Imagina, não precisa se desculpar, você nem demorou, na verdade nem vimos o tempo passar. ~ sorrio ~

Cameron: Hum, é mesmo? ~ pergunto ironicamente ~

Eu: Olá Derek, prazer em conhecê-lo! ~ cumprimento-o sorrindo, e o Shawn me encara completamente sério haha ~


ALEXIA ON

Marina estava literalmente babando pelo Derek, ela não para de sorrir como idiota hahaha não é pra menos, porque ele é realmente muito bonito, e até os meninos perceberam isso.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora