Reunion

141 5 0
                                    

ALEXIA ON

Tivemos os dois primeiros períodos de aula e fomos avisadas de que o professor dos dois últimos períodos está viajando, portanto sairemos agora às 10:00.

                                                                         ~''~

Marina: Deus ouviu minhas preces!

Eu: Ele sempre ouve!

Marina: Eu estou tão feliz de que iremos chegar em casa antes do meio-dia.

Eu: Eu também, estou super cansada.

Marina: O que vai fazer hoje?

Eu: Pretendo dormir! hahaha

Marina: Aff, é final de semana, precisamos fazer algo legal.

Eu: Não estou afim de sair.

Marina: E quem falou em sair?

Eu: O que você quer fazer então?

Marina: Eu estava pensando em fazermos uma chamada de vídeo em grupo com os meninos, e podemos convidar o Adam também, assim podemos matar um pouquinho da saudade e estarmos todos juntos, mesmo que seja pelo computador ou celular.

Eu: É uma boa ideia, mas teremos que combinar um horário que seja bom pra todos porque o Shawn está no Japão e o Cameron já voltou para os EUA, não é?

Marina: Sim, pode ser às 21:00, assim será 9:00 no Japão e 17:00 na Califórnia, todos estarão disponíveis.

Eu: Verdade, avise  o Cameron, que eu avisarei o Shawn e o Adam.

Marina: Ok, você vai na minha casa ou eu vou na sua?

Eu: Você pode ir na minha, meus pais sempre vão visitar minha avó nos sábados, então eu ficarei sozinha.

Marina: Certo!


MARINA ON

Pegamos ônibus, e fomos para casa. Eu estava ansiosa para essa chamada de vídeo, nada melhor do que darmos muitas gargalhadas contando as novidades e falando bobagens com quem a gente ama.

                                                                                      ~''~

ALEXIA ON

Chego em casa e ligo para o Shawn, ele me disse que por ele está tudo certo para fazermos a chamada, então agora só falta eu ligar para o Adam. 

                                                                                   ~''~

Eu: Alô, oi primo sumido, como está?

Adam: Oi prima, estou bem e você?

Eu: Bem também... credo desde que voltamos para o Brasil eu nunca mais te vi.

Adam: Ando tão estressado que quando saio do trabalho vou direto pra casa, tomo banho, como e durmo o máximo que posso.

Eu: É, eu sei que é tenso, na faculdade está complicado também.

Adam: O que aconteceu?

Eu: Tanta coisa... eu te conto tudo pessoalmente hoje se você vier aqui em casa às 21:00.

Adam: Pra que?

Eu: Eu e a Marina combinamos uma vídeo conferência em grupo com os meninos, e queremos que você esteja presente.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora