Let's Try To Stay Calm

163 5 0
                                    

ALEXIA ON

Sabe quando você fica ansiosa e ao mesmo tempo sem concentração porque quer muito conversar com alguém mas não pode nesse exato momento? É assim que eu estou me sentindo, estou sorridente durante a aula, o laboratório é cheio de computadores, mesas e cadeiras giratórias, e eu não parava de me balançar na cadeira, o que chamou a atenção da Marina.

                                                                                             ~''~

Marina: O que você tem? ~ pergunto ao perceber que a Alexia ficava girando de um lado para o outro naquela cadeira ~

Eu: Nada, só estou feliz :)

Marina: Então tente pelo menos parar de se mexer, parece que você está com micuins na bunda. hahahaha

Eu: Eu preciso muito falar com você, mas tem que ser na saída.

Marina: Aff, você sabe que eu odeio isso né?

Eu: O que?

Marina: Quando as pessoas me falam que precisam falar comigo, mas que não podem contar no momento, então eu fico morrendo de curiosidade, isso é cruel.

Eu: Shhhh, vamos sossegar até o final da aula.

Marina: Você que parece uma maluca girando na cadeira giratória e manda eu sossegar? hahahaha Alexia, por favor né! u_u

Eu: Hahahaha, parei. ~ digo me esforçando muito para parar de me mexer na cadeira, mas eu não conseguia controlar minhas pernas, então fiquei as balançando até o final da aula, quando finalmente os períodos acabam. ~


ALEXIA ON

Eu e a Marina estávamos saindo do laboratório, então ela começou a ter os seus ataques. hahaha

                                                                                             ~''~

Marina: OK, SAÍMOS, AGORA FALA LOGO O QUE VOCÊ TINHA QUE FALAR ALEXIA, OU EU VOU MORRER!

Eu: Não exagere! hahahaha

Marina: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA NÉ GAROTA? FALA LOGO OU EU TE EMPURRAREI DESSAS ESCADAS! ~ brinco enquanto descíamos ~

Eu: CREDO!

Marina: EU ESTOU BRINCANDO NÉ OTÁRIA, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO, MAS ME CONTA LOGO POR FAVOR! ~ continuamos andando até a parada de ônibus ~

Eu: É o seguinte, o professor de Empreendedorismo me convidou para escrever um artigo para um evento e eu aceitei, e você será a co-autora.

Marina: O QUE? AFF EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NOS METEU NUMA FURADA DESSAS, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DESSA MATÉRIA, ODEIO ESCREVER ARTIGOS E NEM GOSTO DESSE PROFESSOR, POR ACASO VOCÊ ME ODEIA? :(

Eu:  Ah é? Nem se eu te disser que poderemos ir para o Canadá com tudo pago pela faculdade durante 4 dias?

Marina: SUA BITCH, ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU QUERO O CAMERON!

Eu: Hahahaha Eu sei, e eu quero o Shawn! ~ o ônibus chega e entramos ~

Marina: Como assim poderemos ir para o Canadá?

Eu: Se escrevermos um artigo bem produzido e seguirmos as normas, seremos aprovadas no evento e teremos que nos apresentar em uma faculdade em Toronto, o professor me falou o nome da faculdade, mas acabei esquecendo.

Marina: AAAAA, EU NÃO TO NEM AÍ PRO NOME DA FACULDADE, SÓ QUERO IR PRO CANADÁ! HAHAHAHA

Eu: Pois então, precisamos nos dedicar! E se o nosso artigo ficar entre os três melhores da área e do Brasil, podemos escolher entre um prêmio de R$5.000 ou uma bolsa de estudos em uma faculdade do Canadá.

Marina: BOLSA DE ESTUDOS, ÓBVIO! AWN, IMAGINA NÓS MORANDO NO CANADÁ, VENDO NOSSOS MENINOS TODOS OS DIAS! O CAMERON NÃO MORA NO CANADÁ, MAS EU O OBRIGARIA A SE MUDAR! u_u

Eu: Hey, vamos com calma, porque vamos estar concorrendo com universidades do país inteiro, ou seja, é bem difícil ficar no top3.

Marina: AFF, POR QUE VOCÊ TEM QUE SER SEMPRE TÃO PESSIMISTA? ALÉM DO MAIS, EU NÃO ENTRO PRA PERDER! u_u ~ digo me gabando ~

Eu: CALMA, RESPIRE! HAHAHA À segundos atrás você estava me dizendo que odeia escrever artigos, então se começar a escrever algo já odiando, tem grandes chances de ser de má qualidade.

Marina: Mas eu tenho você! Alexia você sempre escreveu muito bem, desde que te conheço os professores sempre te elogiaram, desde as redações até os outros artigos que você já escreveu, fora que mudei completamente de opinião ao saber que teremos a chance de conseguir bolsa no Canadá, só de imaginar que abraçarei o Cam novamente, eu prometo que te ajudarei a escrever esse artigo com todo o amor do mundo.

Eu: Ótimo, mas então concentre-se, pare de falar do Cameron e vamos falar sobre o artigo! u_u

Marina: Perdão! hahaha Ok, quando temos que enviar o artigo e qual o tema do artigo?

Eu: O professor disse que não tem tema, só precisa ser algo relacionado à Administração e Empreendedorismo, eu pensei em estratégias de marketing, porque é algo que eu adoro e domino bem o assunto.

Marina: Sim, é uma ótima ideia, e escrever sobre marketing não é difícil.

Eu: Mas tem que ser algo realmente muito bom se quisermos entrar para o Top3, então o professor sugeriu que comecemos logo, pois precisamos enviar a primeira versão pra ele o mais rápido possível, para que ele possa nos orientar, e pelo que entendi, também devemos ir algumas vezes na sala dele para pegarmos dicas e tirarmos dúvidas, porque temos que submeter o artigo em até duas semanas.

Marina: Tudo bem!

Eu: Quando eu chegar em casa, mandarei um e-mail para o professor para pedir que ele me envie o link do site do evento, para eu ler as normas e te enviar também, pois ele só me explicou rapidamente as coisas porque já estava quase na hora da aula. Ele acabou esquecendo até de me falar o nome do evento e como faremos para pagarmos os R$30,00 da inscrição, e eu na pressa também esqueci de perguntar.

 Marina: CREDO, COMO VOCÊ ESQUECEU DE PERGUNTAR O BÁSICO?

Eu: Não brigue comigo! :(

Marina: Awn, desculpa, é que eu estou nervosa com isso! hahaha Mas obrigada por me convidar para ser a co-autora, mesmo sabendo que nunca fui o melhor exemplo de boa aluna. hahaha

Eu: Você é uma boa aluna, seu único problema é a preguiça hahaha mas te ajudarei a superar isso!

Marina: Mal posso esperar para chegar em casa e contar a novidade para o Cam.

Eu: Você não pode contar pra ele!

Marina: Por que? :(

Eu: Porque nem sabemos ainda se seremos aprovadas, e se formos, eu queria que fizéssemos uma surpresa para os meninos.

Marina: Então você também não contará para o Shawn?

Eu: Claro que não! 

Marina: Ok, vou tentar controlar minha língua. hahaha

Eu: Tentar não, conseguir! Pense no quanto seria fofo se conseguirmos a aprovação e chegarmos lá de surpresa? Pense nas carinhas dos meninos de emoção e felicidade ao nos verem!

Marina: AI, SÓ DE PENSAR EU JÁ ME EMOCIONO TAMBÉM! SOCORRO! ~ o ônibus para e descemos ~

Eu: Vou indo lá então, nos falamos depois que o professor responder o e-mail que enviarei.

Marina: Certo, boa noite! bj

Eu: Boa noite! bj 


ALEXIA ON

Chego em casa, janto e vou correndo para o computador enviar o e-mail para o professor pedindo o link do site do evento.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora