MARINA ON
Almoçamos todos juntos, geral adorou minha lasanha, sinto que estou ficando cada vez melhor na cozinha. haha Olho pela janela do nosso quarto de hotel e vejo o professor chegando.
~''~
Marina: PROFESSOOOOOR! ~ grito ~
Eu: O que você está fazendo? Sua louca!
Marina: Precisamos falar com ele. ~ Respondo ~ QUAL O NÚMERO DO SEU QUARTO?
Professor: 504.
Marina. OK, OBRIGADA! ~ saio da janela ~ Eu vou lá!
Eu: O que você vai fazer?
Marina: Perguntar pra ele se podemos ir de carona com ele para a faculdade.
Eu: Não precisamos de carona, e ele também vai de táxi, esqueceu que o carro dele está no Brasil?
Marina: Eu sei, mas é muito melhor se formos com ele, a Universidade Ryerson é enorme, vamos acabar nos perdendo.
Eu: Aff, se não nos perdemos em Toronto, não nos perderemos numa faculdade.
Marina: Hahahaha Falou a pessoa que até hoje não memorizou os locais dos laboratórios da nossa faculdade no Brasil que não tem nem a metade do tamanho da Ryerson.
Eu: A culpa não é minha se lá é uma desorganização total... por que o Laboratório 2 ao invés de ficar no segundo andar fica no terceiro? E porque o Laboratório 1 ao invés de ficar no térreo fica no segundo andar? E por que o laboratório 3 fica no térreo ao invés de ficar no terceiro andar? Está tudo errado, os números nem fazem sentido.
Marina: Bom, sobre isso sou obrigada a concordar com você! hahahaha ~ Começamos a conversar em português e os meninos não estavam entendendo nada haha então só ficaram quietinhos observando, era muito engraçado ver a cara deles olhando um para o outro. ~
ALEXIA ON
Quando era 15:30 eu já queria tomar meu banho e ficar pronta para a apresentação, sei que é muito cedo, mas prefiro evitar qualquer tipo de atraso.
~''~
Eu: Que tipo de roupa devemos usar nessa apresentação?
Marina: Eu vou usar o meu terninho.
Eu: Eu não tenho terno, nunca gostei, acho formal demais.
Marina: É elegante, aff você não entende nada de moda! u_u
Eu: Me ajude, se eu não tenho um terno o que devo vestir?
Marina: Deixe-me ver! ~ digo revirando as malas da Alexia para encontrar a roupa ideal ~
Eu: Hey, você está bagunçando tudo!
Marina: Depois é só você guardar de novo... Você quer ajuda ou não? u_u
Eu: Ta bom! ~ digo revirando os olhos ~
Marina: Achei! Você vai usar esse seu blazer bege, essa blusa preta com detalhes em renda, essa calça jeans e essa bota de cano curto preta.
Eu: Obrigada, você me salvou!
Marina: De nada! ~ digo me gabando ~ Às vezes eu sinto que estou no curso errado, eu deveria estar cursando algo relacionado à moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...