Saturday

169 5 1
                                    

ALEXIA ON

Antes de dormir, tiro uma foto de camisola em frente ao espelho para enviar por mensagem para o Shawn haha.

                                                                                     ~''~

Eu: Apenas para compensar a voltinha que você me pediu e eu recusei ;) haha ~ digito na mensagem junto com a foto e envio ~

Shawn: OMG, BABE ISSO NÃO SE FAZ, EU ESTOU ALMOÇANDO, EU PRATICAMENTE ME ENGASGUEI AQUI! ~ respondo ~

Eu: Exagerado! hahaha Gostou?

Shawn: SE TIVER COMO NÃO GOSTAR, POR FAVOR, ME EXPLIQUE... DAMN, EU ESTOU TENDO UNS TROÇOS AQUI QUE É MELHOR EU NEM TENTAR EXPLICAR POR MENSAGEM SE É QUE ME ENTENDE. hahaha

Eu: Me mande uma foto sua agora, quero te ver comendo com os pauzinhos hahaha.

Shawn: É hashi amor, HASHI! hahaha ~ Envio uma foto ~

Eu: Awn, você está tão elegante :)

Shawn: Você que está!

Eu: Eu? hahahaha Shawn, eu estou de camisola, você viu.

Shawn: Sim, eu vi, e ficarei com pensamentos insanos por causa dessa foto pelo resto do dia, legal hein... 

Eu: Bobalhão! hahahaha

Shawn: É sério, eu não consigo parar de olhar para a foto, você me deixou babando.

Eu: Não tem nada demais nessa foto baby.

Shawn: COMO ASSIM? VOCÊ SUPER SEXY DE CAMISOLA E AINDA TEM CAPACIDADE DE ME DIZER QUE NÃO TEM NADA DEMAIS? É DEMAIS SIM, DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO, PARA A MINHA MENTE, VOCÊ É DEMAIS! NÃO DÁ PRA AGUENTAR, EU DESISTO DE VOCÊ GAROTA u_u ~ respondo brincando ~

Eu: Ah é? Desiste de mim? Ok então, vou dormir bem triste nessa madrugada :(

Shawn: Você sabe que estou brincando né? haha É claro que sabe! Eu nunca seria idiota de desistir de você !

Eu: Eu também estava brincando, eu também não iria dormir triste sabendo que tenho o melhor namorado do mundo :)

Shawn: Eu sou o cara mais sortudo desse universo :) 

Eu: Awn :) Bom amor, vou dormir agora porque em pleno sábado eu tenho aula de manhã às 8:30 :(

Shawn: Ok :( Boa noite amor, durma bem! Eu te amo! bj

Eu: Tenha um bom dia meu anjo! Te amo!  bj ~ largo o celular na cômoda ao lado da minha cama e durmo ~

MARINA ON

Acordo às 7:00, me arrumo para a faculdade e vou para a casa da Alexia para irmos juntas para a faculdade como de costume.

                                                                                 ~''~

Marina: Bom dia Lelexia!

Eu: Bom dia Maricota! haha

Marina: Aff, você usando esse apelido dado pela minha mãe.

Eu: Adoro ele, tem muito à ver com você hahahaha.

Marina: Engraçadinha! u_u


ALEXIA ON

O apelido "Maricota" foi dado pela mãe da Marina pra ela desde que ela tinha 6 anos, pelo fato dela falar tanto que pode ser comparada à uma cocota, aquelas caturritas verdes haha eu sinceramente não acho que existiria apelido melhor para defini-la.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora