ALEXIA ON
Marina já está pronta, é minha vez de ir para o banho, pego minhas coisas e entro no banheiro. 25 minutos depois, saio também já vestindo a roupa que irei para a aula, então vou em frente ao espelho secar meu cabelo.
~''~
Marina: Lelexia, eu vou preparar nosso café da tarde, você vai querer chá, como sempre?
Eu: Sim!
Marina: Credo, não sei como você aguenta tomar chá até em dias mais quentes, se fosse chá gelado eu até entenderia...
Eu: Você toma café preto, e não toma gelado, então dá no mesmo! u_u
Marina: Porque ninguém toma café gelado, dã! u_u
Eu: Então não me julgue! u_u
Marina: Ok! hahahaha Garotos, vocês vão querer torradas também né?
Cameron: Sim!
Marina: Pra você café, certo Cam?
Cameron: Certíssimo!
Marina: Pro Shawn nem preciso perguntar, porque com certeza ele vai querer chá também, pra acompanhar a Alexia. haha
Shawn: Isso mesmo! :)
ALEXIA ON
Termino de secar o cabelo e vamos todos tomarmos o café da tarde.
~''~
Eu: Nos próximos dias, para você parar de invocar com o meu chá, comprarei o dobro de frutas, assim podemos fazer sucos naturais, e vitaminas também.
Marina: Oba, adoro vitamina de banana, e os garotos são fitness então com certeza irão querer sucos naturais. haha
Shawn: Sempre bebo suco natural de laranja, vitamina C é importante.
Cameron: Todos tipos de vitaminas são importantes Shawn! u_u hahaha
Eu: Deixe meu baby em paz Cameron! ~ ponho meu braço em volta dos ombros do Shawn ~ Também adoro suco de laranja amor, amanhã de manhã eu farei pra nós! :) ~ ele me beija ~
MARINA ON
Depois de tomarmos café, Alexia e eu organizamos nossas mochilas, escovamos os dentes e nos maquiamos.
~''~
Eu: Vamos de ônibus?
Marina: Sim, tem uma parada na esquina do hotel.
Eu: Precisamos descobrir se os ônibus que passam ali vão até a Ryerson. haha
Marina: Imagina se nós pegássemos um ônibus qualquer e fossemos parar bem longe? Seria engraçado se não fosse trágico. hahahahaha
Eu: Eu até riria, mas estou com medo disso acontecer, porque se já peguei ônibus errado no Brasil, imagina aqui no Canadá.
Marina: Mentira, como você conseguiu essa proeza? hahahaha
Eu: Era noite, estava chovendo, não prestei atenção no nome do ônibus e apenas subi, ele deu voltas por vários lugares, e eu esperando... então cansei de esperar e fui perguntar ao cobrador, e ele me informou que a parada mais próxima de casa ficava à 6 quadras antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
Hayran KurguDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...