ALEXIA ON
Saio do banho, já de camisola, e então vou arrumar a cama. Pego dois cobertores de lã para estender sobre ela e me deitar.
~''~
Shawn: Eu te ajudo amor! ~ digo pegando as pontas dos cobertores, ajudando-a a estendê-los ~ Você está tão sexy! ~ elogio ao vê-la com uma camisola nova de ceda na cor cinza, com detalhes em renda preta ~
Eu: Ah, não me venha com essa! ¬¬' ~ digo um pouco estressada, então me deito e me tapo ~
Shawn: Eu estou falando a verdade, você sabe que eu sou maluco por você! ~ digo me sentando na cama e à olhando nos olhos ~
Eu: Pelo visto não o suficiente. :( ~ digo triste ~
Shawn: Pare com isso, você sabe que eu só quero cuidar de você!
MARINA ON
Eu e o Cameron chegamos ao hotel, subimos até o quarto, batemos na porta e o Shawn atende.
~''~
Marina: Oi Shawn, que saudade! ~ abraço-o ~
Shawn: Oi Marina, senti sua falta também!
Cameron: E aí Mendes?!
Shawn: Entre logo cara! u_u ~ nos cumprimentamos, eles entram e eu chaveio a porta novamente ~
Cameron: Oi Alexia, como está?
Eu: Oi Cam, estou bem e você? ~ digo me sentando na cama para cumprimentá-lo e então nos abraçamos ~ Nossa, que demora hein!
Marina: Acabamos pegando no sono haha mas nem reclamem, tenho certeza que vocês aproveitaram o quarto né seus safados!
Shawn: Não fizemos nada, se é o que você está pensando.
Eu: Pois é, alguém não colaborou! ~ digo ainda revoltada olhando para o Shawn ~
Cameron: Credo, que vergonha Shawn! haha ~ debocho ~
Marina: Ah não, não me diga que vocês dois estão brigados antes de não termos completado nem 24 horas aqui em Toronto.
Eu: Não estamos brigados!
Marina: Aleluia!
Shawn: Ela só está chateada comigo porque eu achei melhor não transarmos hoje, porque ela precisa descansar da viagem.
Marina: Pare de ser tão certinho, eu e o Cameron... Ah, esquece! hahaha.
Eu: Viu Shawn, o Cameron não é chato! u_u
Cameron: Você deveria comparecer amigo! hahaha ~ debocho outra vez ~
Shawn: Vai se ferrar Cameron!
Cameron: Esse mau-humor é falta de sexo! u_u
Shawn: E essas suas piadinhas sem graça são falta de bom senso!
Marina: Chega! Vamos pedir a janta que eu acho que esse estresse de todo mundo não é nem falta de sexo e nem falta de bom senso, mas sim fome! u_u haha
Shawn: O que iremos pedir?
Marina: Pizza! Pizza! Pizza!
Cameron: Ok baby! haha Já vou ligar e pedir umas quatro de uma vez, cada um escolhe um sabor e depois dividimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanficDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...