ALEXIA ON
Durmo até as 14:00, então acordo com uma cólica terrível, droga deve ser a minha menstruação. Levanto-me e Shawn acaba acordando junto.
~''~
Shawn: Onde você vai amor? :(
Eu: Apenas ao banheiro Shawn, eu já volto! ~ Minha sorte é que sempre carrego um pacote de absorventes por garantia, então vou ao banheiro e volto para a cama com ele ~
Shawn: Aconteceu alguma coisa? ~ pergunto ao perceber que ela estava um pouco pálida ~
Eu: Cólica menstrual... eu não devia estar te falando sobre essas coisas! haha
Shawn: Por que não? Não há problema algum!
Eu: Amo seu jeito compreensivo! :)
Shawn: Está doendo muito? :(
Eu: Sim! :(
Shawn: O que eu posso fazer pra passar? :(
Eu: Infelizmente nada! :/
Shawn: Eu vou cuidar de você! ~ digo abraçando-a e dando um beijo em sua testa ~
MARINA ON
Eu e Cameron acordamos ouvindo o Shawn dizer que cuidará da Alexia, então acabei me assustando um pouquinho.
~''~
Marina: O que houve Lelexia?
Eu: Estou com uma cólica insuportável! :(
Marina: Quer que eu vá na farmácia comprar um remédio pra você?
Eu: Não precisa!
Shawn: BABE! ~ chamo a atenção dela ~
Eu: O que foi?
Shawn: Tome um remédio para essa dor ir embora logo! :(
Eu: Não sou acostumada a tomar remédio pra isso! Não quero ficar dependente disso, sempre aguentei firme.
Marina: Aff Shawn, ela é uma teimosa, prefere ficar sofrendo com a dor, do que tomar algo para que passe mais rapidamente! ¬¬'
Eu: Pare de brigar comigo Marina, já estou com dor e você ainda ficará me irritando?
Marina: Eu só queria ajudar! Não estou brigando, apenas falando a verdade!
Eu: Então guarde essas verdades pra você!
Marina: Credo, que TPM hein... Boa sorte Shawn!
Eu: Deixe de ser chata!
Marina: Ok então, não me meterei mais nesse assunto, faça o que você quiser! ~ digo perdendo a paciência com a Alexia, mas sei que isso é comum da TPM, então não à culparei e nem brigarei com ela, até porque sou muito pior e ela sempre me atura haha ~
Shawn: O carinho do Shawnie aliviará! u_u ~ digo colocando minha mão por debaixo de sua blusa e acariciando levemente sua barriga ~
Eu: Está me arrepiando toda!
Shawn: Isso é um bom sinal?
Eu: É bom quando... você sabe... haha mas nesse caso, o arrepio é causado pela dor mesmo! :(
Shawn: Tem certeza que não quer o remédio? Eu posso ir buscar de carro na farmácia pra você.
Eu: Não precisa, o remédio demora quase meia hora pra fazer efeito, nesse tempo a cólica vai embora sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanficDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...