ALEXIA ON
Entro de biquíni na banheira de hidromassagem, Shawn tira o calção que estava usando e entra de sunga.
~''~
Eu: Finalmente estou vendo você de sunga. ;) haha
Shawn: Você me vê de cueca e nu, porque a surpresa com a sunga? haha
Eu: Por que eu não tinha visto direito você de sunga, estava sempre de calção nas piscinas e etc.
Shawn: Mas como eu disse, você me vê de cueca e nu, então não faz muita diferença hahaha.
Eu: Aff, esquece! Você gosta de complicar né!? ¬¬'
Shawn: Awn, me desculpe babe! :( ~ abraço-a ~
Eu: Não, não desculpo! u_u Eu querendo elogiar você de sunga, e você dizendo que não faz diferença? :(
Shawn: Eu não quis dizer isso! :(
Eu: Ok então! :(
Shawn: Não fique triste comigo. :(
Eu: Não estou triste. haha Só não vou mais elogiá-lo! u_u
Shawn: Ah, só porque os seus elogios são os únicos que importam pra mim. :( ~ faço cara de triste ~
Eu: Pra você aprender a não ser mau! u_u
Shawn: Eu não sou mau! :(
Eu: Bobalhão! u_u ~ nos beijamos ~
MARINA ON
Cameron estava olhando os sais de banho que estavam no balcão, para escolher algum para colocarmos na banheira.
~''~
Marina: Aff, pra que tanta demora Cam? Pegue qualquer um! u_u
Cameron: Pra que tanta pressa? u_u
Marina: Porque eu quero entrar logo na banheira!
Cameron: Então me ajude a escolher! u_u
Marina: Não acredito que você não sabe nem escolher sais de banho sozinho, eu vou te bater! u_u hahahaha ~ digo indo até ele ~
Cameron: Eu sei escolher, mas quero que você escolha comigo, porque quero que esteja de acordo com o seu gosto. ~ sorrio ~
Marina: Awn, assim eu não consigo brigar com você! ~ beijo-o ~ Deixe-me ver... ~ começo a olhar os tipos de sais que haviam lá ~Achei umas bombas!
Cameron: CORRA! ~ debocho ~
Marina: Palhaço, estou falando bombas efervescentes para banho, não bombas de terroristas! Também conhecidas como "esferas." u_u hahahaha
Cameron: Eu sei amor, só que queria fazer você rir, e consegui! :) ~ sorrio e abraço-a por trás ~
Marina: Hmmmmm, "Bomba Efervescente Sessão Romance", que tal usarmos essa? ;)
Cameron: O que mais diz aí? ;)
Marina: Ok, lerei o rótulo pra você: "Proporciona sensação de bem-estar, deixando a pele intensamente perfumada. Em sua fragrância, uma incrível combinação de notas de saída frutais com romã, cereja preta, framboesa e ameixa; notas de coração reveladoras com orquídea, freesia e íris; e notas de fundo com âmbar e baunilha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...