Together Again

372 17 7
                                    

MARINA ON

Alexia finalmente resolveu deletar o Rogério de sua vida, vamos glorificar em pé. haha Precisávamos encontrar um jeito de comemorar esse feito histórico, mas nesse exato momento eram 20:30, então vai ter que ficar pra amanhã.

                                                                                          ~''~

Eu: Shawn, posso te pedir uma coisa?

Shawn: Claro! 

Eu: Você poderia posar aqui novamente hoje?

Shawn: E por acaso eu consigo negar algo à você? ~ sorrio ~

Eu: Obrigada! ~ sorrio de volta ~

Marina: Eu to amando Shawxia.

Eu: O que é isso?

Marina: O shipp de vocês dois né aff.

Shawn: Eu gostei. ~ sorrio ~

  Eu: Hahahaha sua louca, parece ''salsicha."  

Cameron: E o nosso Marina?

Marina: Carina? Marmeron? Não sei hahaha. Mas mudando de assunto, eu estou cansada de passarmos tanto tempo assim num hotel, poderíamos fazer algo diferente amanhã né?

Cameron: Concordo, mas o que?

Marina: Cinema talvez?

Eu: Melhor não, os garotos causariam um tumulto, lembra quando vimos o Shawn pela primeira vez? Hahahaha

Shawn: Poderíamos ir naquele ginásio com piscina que fomos aquele dia Alexia.

Marina: Ah não Shawn, sairmos de um lugar fechado para outro não tem condições.

Eu: Já sei, que tal acamparmos?

Shawn: Ótima ideia! Adoro me conectar com a natureza. ~ sorrio ~

Marina: Você adora se conectar com a Alexia. Hahahahahaha

Eu: MARINA! ~ Eu e Shawn ficamos vermelhos ~

Cameron: Aquela casa que estou alugando fica pra fora, e lá perto tem um campo cheio de árvores, passei por lá e até parece uma floresta, tem um lago também, podemos acampar lá.

Marina: Não gosto de acampar, significa passar fome, sentir frio, ficar desconfortável e ser devorada pelos mosquitos.

Eu: Deixe de ser fresca. Hahahaha

Cameron: Por favor, eu levo repelente. Hahahaha

Marina: Aff Cam, tá bom, eu vou, mas você vai matar cada mosquito que chegar perto de mim.

Cameron: Pelo visto terei que levar uma daquelas raquetes elétricas também. ~ todos rimos ~

Shawn: Certo, então amanhã nos organizamos direito. Alexia eu posso tomar um banho?

Eu: Sim! 

Shawn: Quero ficar bem cheiroso pra dormir com você.

Marina: Hmmmmmmmmmm.

Cameron: Você trouxe roupa extra Shawn?

Shawn: Sim, na minha mochila, eu sempre carrego uns moletons à mais porque como sou desastrado sempre acabo me sujando.

Cameron: Eu vou querer tomar um banho também depois de você, tem algum moletom pra me emprestar?

Shawn: Sim!

Cameron: Ok!

Shawn: Eu vou lá então, daqui à pouco estou de volta.


PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora