Jealous?

426 16 6
                                    

MARINA ON

Alexia estava no banho, então resolvo pegar o celular dela para conferir se ela havia respondido o Rogério, e sim, ela já havia dado um chega pra lá naquele otário. Então resolvo pegar o número do Shawn para ligar para ele e perguntar o que havia acontecido para ele ter ido embora daquele jeito.

                                                                  ~''~

Marina: Alô, oi Shawn, é a Marina.

Shawn: Oi Marina.

Marina: Ainda está estressado?

Shawn: Não estou estressado, apenas decepcionado :/

Marina: Foi por causa da mensagem do babaca do Rogério? Porque se foi, você sabe que ele é um idiota, você não deve ligar para o que ele disser sobre você.

Shawn: Eu não ligo, estou pouco me importando com o que aquele cara pensa de mim, o que me incomoda é o fato de que mesmo com raiva, Alexia ainda é apegada à ele, eu estava fazendo de tudo para me aproximar, mas bastou uma mensagem dele para ela esquecer que eu estava ali. :(

Marina: Eu sei que deve ser chato para você, mas tente entender, ela teve uma história com ele, e isso não se apaga da noite pro dia.

Shawn: Mas você acha que ela irá esquecê-lo um dia e me notar?

Marina: É claro que sim, e se te serve de consolo, sabe o que ela respondeu na mensagem pro Rogério?

Shawn: Não, o que?

Marina: Ela respondeu: "Shawn pode até ser mais novo que eu, e que você, mas mesmo com 18 anos ele consegue ser muito mais homem que você, ele sabe respeitar uma mulher, um verdadeiro cavalheiro, digno de se admirar. Agora por favor, pare de mandar mensagens ou me ligar, porque você será ignorado."

Shawn: É sério? ~ digo sorrindo ~

Marina: Sim, viu, ela te valoriza.

Shawn: Vou dormir feliz essa noite. 

Marina: Eu vou desligar, Alexia está saindo do banho, ela não pode saber que te liguei para contar isso, ou irá brigar comigo. haha

Shawn: Ok haha. Eu posso ir aí amanhã à tarde?

Marina: Claro, você é bem-vindo aqui sempre que quiser, só tome cuidado para não ser seguido pelos paparazzi.

Shawn: Ok, acho que amanhã choverá novamente, aí é mais fácil para eu sair sem ser notado. Boa noite!

Marina: Boa noite, sonhe com a Alexia. haha

Shawn: Nem precisa me mandar fazer isso. haha bj

Marina: Bj. ~ desligo ~


ALEXIA ON

Depois de um banho quentinho, deito e durmo.

                                                                                           ~''~

MARINA ON 

Um novo dia começa, como Shawn havia previsto, realmente estava chovendo e já era 12:00 e Alexia ainda não havia acordado.

                                                                        ~''~

Eu: Bom dia!

Marina: Bom dia dorminhoca! haha

Eu: Você em pé primeiro que eu? 

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora