This Is Salt!

132 6 0
                                    

CAMERON ON

Acordo 9:00, então resolvo acordar a Marina também! 

                                                                      ~''~

Cameron: BABE, BABE! ~ digo baixinho, sacudindo-a ~

Marina: Credo Cameron, pra que me sacudir desse jeito? Aconteceu alguma coisa?

Cameron: Eu já tenho a solução para que você e a Alexia não tenham que ir para o dormitório.

Marina: Ah é? Qual? ~ digo ainda louca de sono, bocejando ~

Cameron: Vocês podem morar comigo na casa que estou alugando, afinal, aquela casa é grande demais só pra mim. ~ sorrio ~

Marina: Mas sua casa fica pra fora Cam, é longe da faculdade.

Cameron: Eu comprarei um carro, já que estou sem o meu e morarei aqui de agora em diante, então poderei levá-las, sei que você não quer que eu estacione lá, por medo de me verem, mas eu posso nem que seja estacionar na esquina, e com vidros fumê não teremos problemas.

Marina: Mas e quando você estiver viajando?

Cameron: Vocês poderão ir de ônibus, pois sei que ali por perto tem uma parada, fica menos de duas quadras da minha casa, ou poderão ir táxi também.

Marina: Vamos voltar a dormir ok? Depois quando a Alexia e o Shawn acordarem, veremos o que eles acharão disso! ~ abraço-o ~

Cameron: Ok! ~ beijo-a ~


MARINA ON

Meu coração ficou apertado ao ver o quanto o Cam estava disposto a esforçar-se apenas para que eu e a Alexia fossemos morar com ele, meu baby quer até comprar um carro para poder levar-nos; essa foi a coisa mais linda que alguém já desejou fazer por mim, ele é tão precioso e eu sou tão grata por tê-lo conhecido. :') Voltamos a dormir e acordamos todos às 10:00.

                                                                                 ~''~

Marina: Bom dia gente! :)

Eu: Bom dia Mari! :)

Cameron: Bom dia! :)

Shawn: Bom dia pessoal! :)

Marina: Quem já está morrendo de fome e com vontade de tomar café grita: "Eu". EEEEEEU! ~ grito ~

Cameron: EEEEU! :) ~ grito também ~

Shawn: Vocês são umas figuras... hahaha.

Eu: Doidos! hahaha. Acho que vou ao mercado, buscar laranjas para fazer suco natural para nós  baby.

Shawn: Não precisa, não quero que você tenha que sair! :(

Marina: Alexia, ainda temos laranjas suficientes para dois copos de suco pra vocês.

Eu: Mas você e o Cam não querem também?

Marina: Não, tomaremos café preto mesmo!

Eu: Ah, então está tudo certo! :) ~ Digo levantando-me da cama, pegando minhas roupas para me trocar e indo em direção ao banheiro ~

Shawn: HEY! :( ~ grito ~

Eu: O que foi Shawnie?

Shawn: Vai me deixar sozinho aqui? :( ~ digo sentado na cama ~

Eu: Seu dramático, só irei me trocar, escovar os dentes e pentear o cabelo. hahaha

Shawn: Posso entrar com você? :(

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora