ALEXIA ON
Almoço, depois o Shawn volta a me ligar no Facetime e passamos parte da tarde conversando, até chegar a hora de eu ir me arrumar para a faculdade. Então fui pro banho e me troquei, eu estava amando demais esse dia porque mesmo estando longe dele, eu o sentia mais perto devido todas essas horas em que pudemos conversar; e de repente começou a chover aqui na cidade, eu estava olhando pela janela do meu quarto, e só conseguia lembrar dos meus primeiros dias no Canadá quando o Shawn ia até o hotel conversar comigo, me ouvia desabafar e oferecia seu ombro para que eu chorasse se fosse preciso, mas no final sempre conseguia me arrancar um sorriso. Lembrei das armações dele com a Marina para tentar me conquistar e comecei a rir sozinha pensando como eu não percebi que no hotel tinham geradores e eles conseguiram me enganar com aquelas faltas de luz? haha e então lembrei também de quando estávamos ouvindo o álbum "X" do Ed, e começou a tocar Thinking Out Loud, e eu pedi para que ele pulasse essa música porque me lembrava o Rogério e eu ficava triste, mas então ele me fez dançar com ele, dizendo que iríamos transformar a minha lembrança triste em uma alegre, e foi exatamente o que ele fez, eu senti seu coração batendo tão acelerado, sua respiração um pouco ofegante porque ele estava nervoso, e eu mais ainda, então eu tropecei nos meus tênis que estavam na beira da cama e caí por cima dele, começamos a rir e nos beijamos. Shawn tão atrapalhado quanto eu, aquela confusão de sentimentos... eu não sabia se deveria deixar rolar ou recuar, mas eu tinha certeza de que ele era especial. Passamos por tanta coisa juntos, mesmo na época em que ainda nem éramos namorados, mas pra ele já era como se fossemos, pois ele fazia questão de provar diariamente o quando gostava de mim e isso era tão lindo.
Eu estava tão distraída relembrando tudo quem nem sequer vi a Marina chegando até minha casa, então ouvi a campainha tocando e ao mesmo tempo ela batendo forte na porta, então eu corro e atendo.
~''~
Marina: Credo, aleluia né, já estava quase ligando pra emergência, pensei que você tinha morrido aí dentro. ~ digo fechando o guarda-chuva e entrando ~
Eu: Nossa, isola!
Marina: Por que demorou tanto pra abrir a porta?
Eu: Eu estava pensando alto, lembrando dos primeiros dias no Shawn.
Marina: Primeiros dias no Shawn? ~ pergunto confusa ~
Eu: Ops, eu quis dizer primeiros dias no Canadá hahahahaha.
Marina: Socorro hahahaha.
Eu: É que eu lembrei dele no hotel comigo, quando vocês armavam seus planos para que ele me conquistasse. hahha
Marina: Bons tempos hahahaha nossa, já faz muito tempo que estamos longe dos meninos :( Já faz um mês, não faz? :(
Eu: Tudo isso já?
Marina: É por aí eu acho... sinto tanta falta de nós todos juntos :(
Eu: Eu também! :(
Marina: Melhor irmos pra parada de ônibus, antes que comecemos a chorar. ~ digo com os olhos cheios d'água, e então a Alexia pega um guarda-chuva também, vamos até lá, pegamos ônibus e chegamos na faculdade. ~
ALEXIA ON
Entramos na sala e assistimos os primeiros períodos, e então chega a hora do intervalo.
~''~
Marina: O restaurante universitário já voltou a funcionar, vamos lá jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...