ALEXIA ON
Já era passado da 00:00, então Shawn decide ir embora, eu estava preocupada achando que talvez o paparazzi estivesse na saída esperando por ele.
~''~
Eu: Será que aquele cara não está lá embaixo?
Shawn: Creio que não, já é passado da 00:00, ele deve ter uma vida. haha
Eu: Quer que eu desça com você para conferir?
Shawn: Não precisa, é melhor você ficar aqui, porque caso ele esteja, não quero que ele te fotografe e você tente me afastar de você novamente por conta disso.
Marina: Deixa que eu desço com você então Shawn.
Shawn: Quero que vocês duas fiquem aqui, não quero que fotografem vocês e isso traga problemas.
Marina: Ok então.
Eu: Se cuide, qualquer coisa nos ligue.
Shawn: Ta bom, cuidem-se também! Boa noite! ~ dou um beijo na bochecha de cada uma ~
Eu: Boa noite!
Marina: Boa noite, quando chegar em casa nos avise!
Shawn: Certo! Alexia, não esqueça do nosso compromisso amanhã!
Eu: Shawn, você tem certeza que quer fazer isso?
Shawn: É claro que sim!
Marina: Fazer o que?
Eu: Se eu me afogar a culpa será toda sua!
Marina: AAAA, ALGUÉM ME CONTA!
Shawn: Ela é sempre assim? hahahahaha
Eu: Você não viu nada! hahahahha
Marina: Seus chatos, anda Shawn, vá de uma vez! ~ digo o empurrando até a porta e fechando-a ~
Marina: AGORA VOCÊ PARE DE PALHAÇADA E ME CONTE, EU CRIEI VOCÊ E O SHAWN!
Eu: O que? hahahaha
Marina: Vocês só estão se dando bem porque eu te obriguei a sair com ele, tenho direito de saber das coisas!
Eu: Ele apenas me convidou para nadar, ele disse que irá me ensinar!
Marina: Mas aonde?
Eu: Não sei ainda, ele disse que me explica melhor amanhã.
Marina: Hmmmmm.
Eu: Não começa!
ALEXIA ON
Meu telefone toca, era Shawn avisando que chegou bem e que ninguém o perseguiu haha então eu e Marina resolvemos dormir. Na manhã seguinte, lembro-me que não tinha trazido biquíni pra cá, pois estava muito frio, então nem passava pela minha mente ir para piscinas.
~''~
Eu: Marina, vai no shopping comigo me ajudar a escolher um biquíni?
Marina: Você não trouxe o seu?
Eu: Não.
Marina: Aff, como assim?
Eu: Eu sabia que estaria frio, então eu nem trouxe.
Marina: Nunca ouviu falar em piscinas aquecidas? hahahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanficDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...