Vibe In This Hotel Room

207 9 0
                                    

MARINA ON

Era 11:00 quando eu e o Cameron acordamos, mas continuamos deitados.

                                                                 ~''~

Cameron: Oi amor! ~ sorrio e abraço-a ~

Marina: Oi! :( ~ faço uma cara de triste ~

Cameron: O que foi? :(

Marina: É hoje que vou te deixar :(

Cameron: Não fale assim, você não irá partir dessa pra melhor ainda. hahahah ~ faço piada para tentar alegrá-la ~

Marina: Idiota, você entendeu! :(

Cameron: Sim baby, eu só queria te fazer rir, mas pelo visto não consegui :( ~ digo acariciando o cabelo dela ~

Marina: Desculpa, vai ser difícil me fazer rir :(

Cameron: Eu não quero que você vá embora triste, eu quero que você lembre que sempre terá à mim, que é só me ligar.

Marina: Eu queria poder ficar com você :(

Cameron: Então fique!

Marina: Eu não posso... tem a faculdade, ainda faltam uns dois anos para eu me formar, e enquanto isso, não tem a menor condição de eu largar tudo, ou minha mãe me mataria.

Cameron: Será?

Marina: É óbvio, ainda mais quando ela souber que estou namorando, já até consigo imaginar ela gritando comigo tipo: "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUER LARGAR A FACULDADE POR CAUSA DE NAMORADO, NAMOROS VEM E VÃO, JÁ OS SEUS ESTUDOS SIM GARANTIRÃO UM FUTURO PRA VOCÊ!" ~ imito a voz da minha mãe ~

Cameron: Hahahahahahaha.

Marina: Tá vendo o que eu tenho que enfrentar? hahahaha.

Cameron: Sim, agora já sei à quem você puxou essa revolta toda. hahahahaha

Marina: Você vai ver revolta! u_u hahahaha

Cameron: Yeahhhh, consegui te fazer rir! ~ sorrio ~

Marina: Conseguiu mesmo! ~ sorrio de volta ~

Cameron: Você vai contar para os seus pais que estamos namorando quando você chegar no Brasil né?

Marina: Sim! Não quero nem ver...

Cameron: Você acha que eles ficaram irritados?

Marina: Irritados não, apenas surpresos eu acho hahahaha já que eu nunca namorei sério.

Cameron: Então você pode dizer que nosso namoro não é sério!

Marina: COMO ASSIM NÃO É SÉRIO CAMERON? PRA QUE ESTAMOS USANDO ALIANÇAS ENTÃO?

Cameron: Hahahahaha Calma amor, eu ia dizer que nosso namoro não é "sério" porque não tem nada de sério, nosso namoro é super engraçado, entende? hahahaha.

Marina: Ah sim hahahaha eu já estava me preparando para te bater! u_u Você é muito cômico!

Cameron: Sou um palhaço, eu sei!

Marina: O meu palhaço! ~ beijo-o ~

Cameron: Fica comigo?

Marina: Cam, eu já te expliquei que não posso fica por causa da faculdade e... ~ ele me interrompe ~

Cameron: Eu sei! Eu estou pedindo para que você fique comigo agora!

Marina: Mas eu estou com você, dã!

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora