ALEXIA ON
É hora de descermos, então enquanto Shawn coloca novamente a peruca loira e as lentes do disfarce, aproveito para ligar para meus pais, simplesmente para ouvir "Boa Sorte" vindo deles; isso sempre será essencial para mim. A ligação durou apenas 3 minutos, pois já precisamos sair do hotel.
~''~
Marina: Todos prontos?
Eu: Sim! ~ digo respirando profundamente ~
Cameron: Ainda não... preciso retocar meu lápis de olho! u_u ~ brinco ~
Shawn: Vai se ferrar Cameron! ~ todos rimos ~ Vamos!
SHAWN ON
Descemos até meu carro, então dirijo até a Universidade Ryerson. Ao chegarmos lá, estaciono, descemos do carro e vamos direto ao auditório; dessa vez conseguimos pegar lugares ao lado das meninas.
~''~
Marina: Olhe Lelexia, o professor chegou! ~ digo olhando para trás, vendo-o entrar no auditório ~
Eu: Só não grite por fa...
Marina: SENHOR FRAGOSOOOOOOO! ~ grito e aceno para que ele venha sentar-se conosco ~
Cameron: Tarde demais! hahahaha
Eu: Droga Marina! ~ Shawn ri ~
Professor: Olá meninas, resolveram aparecer? ~ digo me sentando na mesma fileira em que elas estavam sentadas, então começamos a conversar em português ~
Marina: Claro, como diz a Ludmilla, É HOJE!
Professor: Não vi vocês por aqui durante os outros dias do evento, não vieram?
Eu: Não, nós... ~ Marina me interrompe ~
Marina: Ah professor, seria cansativo assistir todas essas apresentações, é chato demais, então optamos por ficarmos com nossos namorados, e aproveitamos muito mais do que aproveitaríamos nesse auditório.
Eu: MARINA! ~ digo ficando envergonhada ~
Marina: Desculpe Lelexia, mas você sabe que sou super sincera, mando a real mesmo! u_u
Professor: Hahahaha Você não tem jeito mesmo! ~ brinco ~
Shawn: Olá! ~ cumprimento o professor delas ~
Professor: Olá! ~ cumprimento o garoto e começamos a conversar em inglês ~ Fizeram novos amigos? :)
Eu: Não professor, ele é meu namorado, não lembra?
Professor: Seu namorado não era moreno?
Eu: Ele é, apenas está disfarçado. haha
Professor: Disfarçado?
Marina: É uma longa história professor... hahahaha. Cam, diga "Olá" para o meu professor também!
Cameron: Olá senhor! ~ cumprimento-o ~
Professor: Olá... deixe-me adivinhar, então esse é o seu namorado "disfarçado" também?
Marina: Isso mesmo, espertinho o senhor! hahahaha ~ debocho e todos rimos ~
Eu: Será que eles enrolarão muito para divulgarem os resultados?
Professor: Creio que não, pois hoje eles terão que divulgar as três duplas vencedoras de cada país, todos terão que subir no palco para receberem os troféus e os certificados, e depois ainda terá a celebração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...