CAMERON ON
Tomamos café da manhã e mais tarde fomos até a piscina, para distrairmos um pouco as meninas, já que hoje é o grande dia. Minutos antes do meio-dia, voltamos para nossos quartos, pedimos o almoço e ao terminarmos de almoçar, assistirmos um pouco de tv. Em seguida, nos organizamos para deixarmos o resort às 14:00.
~''~
Marina: Eu não quero ir embora! :( haha ~ digo terminando de guardar minhas coisas ~
Cameron: Acho que ninguém quer haha mas podemos vir aqui novamente quando vocês puderem e quiserem. ~ sorrio ~
Eu: Vocês irão se disfarçar aqui ou lá no hotel?
Shawn: É mesmo, tinha até esquecido. O que acha Cameron?
Cameron: Vamos aproveitar e já montarmos os disfarces aqui, assim não chamaremos a atenção na saída.
Shawn: Certo.
Marina: É Lelexia, vamos nos sentar e esperarmos o Billie Joe e o Ken. u_u hahahaha ~ debocho ~
Eu: Vamos! u_u
ALEXIA ON
Os meninos começam a se arrumarem, Shawn colocando a peruca loira e as lentes, e Cameron usando spray preto no cabelo, brincos, piercings falsos, tatuagens falsas e passando lápis de olho.
~''~
Marina: Hahahahaha.
Cameron: O que foi?
Marina: Sei lá... acho que nunca me acostumarei a vê-lo passando lápis de olho. hahaha
Cameron: Você sabe que isso não faz meu estilo, é apenas um disfarce. u_u Valorize-me, pois estou fazendo tudo isso só para acompanhá-la. :(
Marina: Awn, eu sei amor! ~ Levanto-me, vou até ele e beijo-o ~ Eu aprecio muito isso, obrigada por tudo, meu roqueiro sexy. ;)
Shawn: Estou pronto! ~ sorrio e vou em direção à Alexia, sentando-me ao lado dela ~
Eu: Como lidar com um loiro desses? haha ;)
Shawn: Hmm, que tal beijá-lo? ;)
Eu: Ótima ideia! ;) ~ nos beijamos ~
Cameron: Estou pronto também, vamos?
Marina: Vamos!
SHAWN ON
Descemos, fomos até a recepção acertarmos o pagamento da estadia e então fomos até meu carro. Guardo as mochilas das meninas no porta malas e saímos. Dirijo por 35 minutos, até chegarmos ao hotel, então subimos todos para o quarto.
~''~
Marina: Que sono! :( ~ me jogo em minha cama ~
Eu: Só porque levantou um pouquinho cedo? hahaha
Marina: Eu odeio levantar cedo, ainda mais quando tenho Cameron Dallas em minha cama! u_u ~ sorrio e olho para o Cam, que vem até mim e deita-se ao meu lado ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...