Sunset

154 5 0
                                    

MARINA ON

Alexia e Shawn foram nos chamar na nossa sala de banho, já estava quase anoitecendo, então pegamos nossas roupas, agradecemos ao Derek pelo ótimo serviço no spa, nos desculpamos mais uma vez por toda a confusão e então subimos em direção aos quartos.

                                                                                        ~''~

Cameron: Veremos o pôr do sol da sacada de vocês ou da nossa?

Shawn: Tanto faz, uma sacada é exatamente ao lado da outra. haha

Cameron: Ah, então vamos na nossa! ~ digo abrindo a porta do meu quarto e da Marina, todos entramos e fomos em direção à sacada ~

Eu: Uaaaaau! ~ digo admirando a beleza do céu, então Shawn me abraça por trás, se curvando um pouco para ficar na minha altura e encostando seu queixo em meu ombro ~

Marina: Awn, eu não posso com a fofura de vocês dois!

Eu: Somos muito fofos, eu sei! u_u

Marina:  Convencida! u_u ~ todos rimos, então Cameron me vira de frente pra ele, e me encosta contra a sacada em um movimento rápido, colando seu corpo contra o meu ~

Cameron: Nós somos mais fofos que eles! ;)

Shawn: Não são não! u_u

Marina: Que isso Cameron, quer me derrubar daqui de cima? u_u ~ brinco, pois ele estava empurrando seu corpo cada vez mais contra o meu ~

Eu: Cameron parece um cachorro, aqueles que quando querem transar saem desesperados atrás da cadela, não deixam nem ela caminhar que já ficam se pendurando. hahahahaha ~ falo para a Marina, e tenho um ataque de risos ~

Marina: Eu não sei se rio ou se me sinto ofendida por você ter me comparado à uma cadela, Alexia! u_u

Eu: Ria! u_u hahahaha

Marina: Hahahahahaha.

Cameron: É Shawn, mais uma vez ficamos de fora e perdemos a piada. ~ reclamo indignado, sabendo que elas não iriam traduzir o que falaram para nós dois ~

Shawn: Eu já estou acostumado com isso, você deveria se acostumar também! haha

Cameron: Me recuso! u_u ~ Todos rimos ~

Marina: Cameron, agora quer fazer o favor de me deixar virar para a frente? Porque viemos pra cá para vermos o pôr do sol, e eu estou apenas vendo a sua cara! u_u hahahaha ~ Ele me solta e viro para a frente ~

Eu: Nossa Mari, pobrezinho! Você realmente não sabe ser romântica! hahahaha

Marina: Eu sou romântica sim, nós passamos o dia inteiro nos agarrando. u_u

Cameron: Desculpe :( Eu só queria um pouquinho de atenção, eu queria ser atraente o suficiente como o sol pra você. :(

Eu: Marina sua bitch, eu estou morrendo de dó do Cameron, eu ordeno que você o abrace bem apertado agora e beije-o! u_u

Marina: ~ Viro-me de frente para o Cam ~ Awn meu príncipe, me perdoe por ter falado desse jeito com você, você sabe que esse é apenas o meu jeito doido de agir, você é o meu sol, que me ilumina e me aquece, até nas noites frias, coisa que esse outro sol que estamos vendo agora não é capaz de fazer, então você é oficialmente o melhor sol existente. u_u ~ abraço-o e beijo-o ~ 

Cameron: E você é a minha lua, e também todas as minhas estrelas. :) ~ digo virando-a de frente para a sacada novamente, para que pudéssemos continuar admirando o pôr do Sol, abraçando-a por trás ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora