Girl, Don't Play With The Danger!

237 10 3
                                    

ALEXIA ON

Shawn estava demorando um pouco para sair do banheiro, então de repente vejo uma fumaça saindo por debaixo da porta, fiquei preocupada e resolvi ir até lá.

                                                                                     ~''~

Eu: Amor, está tudo bem? ~ bato na porta e ele abre ~ WOOOW! ~ digo ao levar um susto, pois ele estava usando uma bandana de caveira cobrindo seu rosto, deixando apenas os olhos, as sobrancelhas e a testa descobertos, um moletom com capuz, calça e sapatos pretos, ele também estava segurando um sinalizador, o que explicava a fumaça. ~ 

Shawn: Você não deveria ter saído da cama! ~ digo largando o sinalizador, colocando a mão em seu ombro e à empurrando agressivamente de volta até a cama, mas tomando cuidado para não machucá-la é claro. ~

Eu: Hey, calma Shawnie! haha ~ digo surpresa com o empurrão que me fez cair sentada na cama ~

Shawn: Quem é Shawnie?

Eu: Ok, além de maluco, também sofre de amnésia! haha ~ ele me encara, ainda em pé na minha frente ~


SHAWN ON

Alexia estava me olhando estranho, ela realmente deve estar pensando que eu pirei haha mas tudo trata-se da minha atuação baseada no sonho que ela me contou que teve à algum tempo atrás, no qual eu era da máfia e usava uma bandana de caveira, eu disse à ela que isso seria fácil de conseguir, então resolvi inovar e me tornar o sequestrador psicopata dos seus sonhos por essa noite, já que prometi compensá-la e é isso que eu farei. ;)

                                                                                          ~''~

Eu: Shawn? 

Shawn: Eu não sou o Shawn!

Eu: Ah não é? hahaha Então quem é você? 

Shawn: Quem eu sou? Isso não importa... Quem é você? Você  tem 5 segundos para acertar a resposta para essa pergunta!

Eu: Fácil, eu sou a Alexia, sua namorada! u_u

Shawn: Errado, você é uma garota indefesa! ~ digo à deitando e ficando por cima dela ~

Eu: Sou? E você é o meu bad boy! ;) ~ olho-o maliciosamente ~

Shawn: Você não tem noção de com quem está lidando, eu sou perigoso, e você é a minha vítima! 

Eu: Vítima? hahaha

Shawn: Surpresa, você está presa! ~ digo pegando as algemas que comprei e prendendo um dos seus braços na guarda da cama ~ Você pode gritar à vontade, ninguém irá te ouvir, ninguém poderá te salvar! ;) ~

Eu: E quem disse que eu quero ser salva? ;)

Shawn: Você deveria estar com medo, eu sou um sequestrador psicopata!

Eu: Acho que estou com Síndrome de Estocolmo, porque eu estou completamente apaixonada pelo meu sequestrador! ;)

Shawn: Você não está entendendo, eu irei te devorar viva garota! ;) 

Eu: Ui! ;)


ALEXIA ON

Shawn bad boy está me enlouquecendo, ele está uma delícia usando essa "fantasia", e o fato dessa bandana em sua boca estar abafando sua voz, o deixava ainda mais sexy.

                                                                                 ~''~

Shawn: Agora chega de conversa, eu estou sendo bonzinho demais!

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora