Secretary

156 5 0
                                    

MARINA ON

Shawn encomenda os salgadinhos que havia "prometido" haha e comemos após as pipocas. Já era noite quando acabamos de assistir a maratona de Riverdale, Alexia e eu iríamos cozinhar, mas os meninos nos impediram e mais uma vez pediram pizzas. 

                                                                           ~''~

Marina: Vocês por acaso não querem mais comer nossa comida? Seus ingratos! :(

Cameron: Não é isso amor, é claro que queremos, vocês duas cozinham bem demais e sabem disso, apenas estamos sendo gentis.

Shawn: Cameron disse tudo, não queremos que vocês tenham que cozinhar para nós sempre que viermos vê-las, deixem-nos sermos cavalheiros! u_u

Eu: Awn Mari, temos os namorados mais cavalheiros da face da Terra. ~ sorrio ~

Marina: E os mais gostosos também! ;) ~ digo olhando maliciosamente para o Cam ~

Eu: Você não perde a chance hein... hahahaha. ~ todos rimos ~

Marina: Mas então, o que acharam de Riverdale?

Cameron: Não foi ruim! :)

Shawn: Não mesmo! :)

Eu: Adorei! Mas mais uma vez você fez com que eu ficasse curiosa, igual quando terminamos de assistir 13 Reasons Why aquela vez. :( Já que o Jughead recebeu uma jaqueta dos serpentes, será que ele se tornará um traficante também e se juntará à eles? 

Marina: Saberemos na segunda temporada! ;)

Eu: Foi confirmada uma segunda temporada?

Marina: Sim, assim como 13 Reasons Why! :)

Eu: Aaaaa, eu não aguento ter que esperar, eu preciso de respostas! :( haha

Shawn: E eu preciso de você! :) ~ abraço-a ~

Eu: Lindo! ~ beijo-o ~

Marina: Cole Sprouse ficou ainda mais bonito de cabelo escuro né? ~ Cameron me encara ~

Eu: Sim, concordo plenamente! 

Marina: Obviamente você dá de 10 à 0 nele amor, não precisa me olhar desse jeito! haha

Cameron: De que jeito? Te olhei normalmente! u_u

Marina: Não tente me enganar, conheço esse olhar de: "Sério que você disse isso?" hahahaha

Cameron: Prometemos um ao outro que não brigaríamos mais por ciúmes bobos, sei que você estava brincando e não me trocaria por ele, assim como eu não te trocaria por ninguém, então de agora em diante apenas nos divertiremos com isso! :)

Marina: Quanta maturidade, adorei! ;) ~ nos beijamos ~


CAMERON ON

As pizzas chegam, comemos, assistimos mais um pouco de tv, nos escovamos e fomos todos nos prepararmos para irmos nos deitarmos.

                                                                                       ~''~

Marina: Lelexia, você quer ir amanhã de manhã na secretaria da Ryerson?

Eu: Pode ser!

Marina: Que horas?

Eu: Lá pelas 10:00 eu acho, não precisamos irmos tão cedo, mas vamos de táxi porque levarmos os meninos pode ser arriscado. haha Colocarei o despertador para as 8:45.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora