ALEXIA ON
Acordei às 7:00, meu psicológico estava me torturando, porque mais uma vez entrei no meu twitter e tinham muitas pessoas me ofendendo, então eu tweetei: "Por favor, não digam que me odeiam sem ao menos me conhecerem, eu sou uma boa pessoa, eu juro, e vocês não sabem o quanto essas palavras rudes estão me magoando." Era 8:30 quando meu telefone toca, era o Shawn.
~''~
Shawn: Bom dia amor!
Eu: Boa noite pra você! haha
Shawn: É, hahaha isso é estranho.
Eu: Tudo seria melhor se não existissem fusos horários, mas né... Como foi o show?
Shawn: Foi incrível!
Eu: Awn, você merece que seja sempre assim! :)
Shawn: Obrigado minha linda :) Mas tem algo que eu preciso te contar...
Eu: O que?
Shawn: Algo que talvez você não vá gostar de saber, mas prometemos um ao outro nunca escondermos nada, então eu irei dizer.
Eu: Shawn, você está me assustando, fale logo!
Shawn: Nossas fotos no aeroporto foram para a internet, e hoje na entrevista que eu dei para um programa aqui do Japão me perguntaram se eu estava namorando com você.
Eu: OMG, e o que você disse?
Shawn: Eu não iria mentir, mas também não iria contar a verdade já que você me disse que não estava preparada para assumirmos publicamente, então eu simplesmente desconversei e disse que não estava autorizado a falar sobre isso.
Eu: Eu já sabia que as fotos estavam na internet :/
Shawn: O que? Como assim? Por que você não me contou?
Eu: Por que eu não queria te incomodar e nem te deixar preocupado, então preferi guardar isso apenas para mim.
Shawn: Preocupado? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Eu tenho recebido muitas mensagens de ódio dos seus fãs nas redes sociais, e eu não sei nem o que fazer, eu queria que eles gostassem de mim e que soubessem que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que cuidarei muito bem de você :(
Shawn: Eu não acredito que eles estão fazendo isso com você! ~ digo com raiva ~
Eu: Amor, fique calmo!
Shawn: Como eu ficarei calmo sabendo que você está passando por tudo isso? :( Você é a minha vida, eu não deixarei que eles te machuquem!
Eu: O que você está pensando em fazer?
Shawn: Eu irei resolver as coisas, irei me manifestar.
Eu: Pelo amor de Deus, não vá fazer nenhuma besteira! ~ digo preocupada ~
Shawn: Só irei exigir respeito, eles precisam que eu chame a atenção deles para que isso pare de acontecer.
Eu: Shawn, eu não quero que você brigue com os seus fãs, vamos apenas ignorar isso.
Shawn: Ignorar? Desculpe baby, mas não dá, eu ignoro se falam mal de mim, se falam mal das minhas músicas, do meu estilo... mas eu não irei ignorar o fato de que a minha namorada está sofrendo por causa de insultos de pessoas covardes que se escondem por trás de seus computadores.
Eu: Tenho certeza de que seus fãs não fazem por mal :/
Shawn: Pare de defendê-los, eles estão errados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...