ALEXIA ON
Começa a tocar Thinking Out Loud na festa.
~''~
Shawn: Vamos lá dançar?
Eu: Shawn, melhor não. haha
Shawn: Vamos sim, na última vez que dançamos essa música você disse que parecíamos doidos por estarmos dançando no escuro no seu quarto de hotel, então dessa vez vamos dançar como pessoas normais.
Eu: Nós não somos normais! ~ rimos ~
Shawn: Talvez não, mas podemos fingir que somos haha ~ pego na mão dela e então descemos ~
Eu: Shawn, que vergonha, não tem ninguém dançando agarrados aqui.
Shawn: Então vamos ser os primeiros.
Eu: Não, todo mundo vai ficar nos olhando.
Shawn: Não me importo com isso. ~ digo segurando na cintura dela e começando a dançar ~
Eu: Hahahahaha.
Shawn: Que foi?
Eu: Olha lá o Nash e o Taylor nos imitando. ~ eles estava dançando agarrados ~
Shawn: Eles são uns palhaços, ignore-os. hahahaha
Eu: Nós somos os palhaços né, só nós estamos dançando essa música lenta.
Shawn: Não, olhe lá, o Jack G e a Madison estão dançando também.
Eu: Aleluia, assim não pagamos mico sozinhos. haha
ALEXIA ON
Thinking Out Loud acaba e fico olhando para todos os lados procurando a Marina, e nada de encontrá-la.
~''~
Shawn: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não estou vendo a Marina.
Shawn: Não se preocupe, ela deve estar com o Cameron.
ALEXIA ON
Olho então para as escadas e os dois estavam descendo.
~''~
Eu: Onde vocês estavam?
Marina: Lá em cima.
Shawn: Mentira, faz pouco que eu e a Alexia estávamos lá, não vimos vocês.
Marina: Eu...eu...eu tinha ido ao banheiro. ~ respondo ficando vermelha e me atrapalhando toda. ~
Eu: Vocês dois estavam no banheiro?
Cameron: Não eu...eu tinha ido ao meu quarto, buscar o meu... ~ digo colocando a mão no bolso e pegando meu celular ~ o meu celular, isso, meu celular.
Eu: Vocês estão agindo estranho. haha
Shawn: Concordo, ficaram gagos ao mesmo tempo? hahahahaha
Marina: Aff, seus chatos.
ALEXIA ON
Eram 2:30 da madrugada, e a Marina não queria ir embora. haha
~''~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...