ALEXIA ON
Eu não aguentava mais o Rogério insistindo que eu voltaria pra ele, sendo que obviamente isso não irá acontecer, e é engraçado o fato dele só estar correndo atrás de mim agora que estou com o Shawn, por que ele não fez isso antes? Por que ele não me valorizou quando eu estava com ele? Ele poderia nunca ter me perdido se tivesse mudado. Os dois últimos períodos terminam e então eu a a Marina fomos para o ônibus.
~''~
Marina: Você está tão quietinha, está bem?
Eu: Sim, eu só...
Marina: Espere, nem me fale, aposto que está com dor de cabeça por causa do que aconteceu hoje. Acertei?
Eu: Aham, o Rogério foi um grosso com você e ainda gritou que eu voltaria a ser dele no meio do corredor, que vergonha, todo mundo ficou olhando e quem não sabia meu nome ficou sabendo depois de hoje né...
Marina: Ele é completamente escroto, você viu o jeito como ele falou do trabalho do Shawn? Ele continua com a mania de superioridade, sendo que ele nem tem um trabalho e o Shawn já está até rico.
Eu: Pois é, ele só acha que é melhor que todo mundo, mas na verdade, é só mais uns desses caras que não querem nada com nada da vida, apenas beber e vadiar.
Marina: Foi muito bem feito o tapa na cara que você deu nele hahaha obrigada por ter me defendido. :)
Eu: Eu nunca deixaria ele te ofender. :)
Marina: Digo o mesmo à você. :)
Eu: Adorei também você mostrando o dedo do meio pra ele . hahaha
Marina: Hahahaha. Você vai contar isso pro Shawn?
Eu: Não sei, ele me disse que os meus problemas são os problemas dele também, e que não quer que eu esconda nada, mas ao mesmo tempo eu não quero que ele fique se torturando pensando nas bobagens do Rogério... O que você acha que eu devo fazer?
Marina: Você sabe que eu quase nunca digo para você mentir, mas eu concordo que é melhor que ele não fique sabendo dessas coisas já que não foi algo grave.
Eu: Então é melhor eu ficar quieta?
Marina: Sim! Acho que você só deve contar se o Rogério continuar fazendo essas coisas com frequência.
Eu: Espero que ele pare, e o pior é que eu acho que ele nem quer voltar comigo por gostar de mim, acho que ele só deseja ter o prazer de me tirar do Shawn.
Marina: Pois é... até hoje eu não entendo como você aguentou tanto tempo namorando aquele retardado.
Eu: Eu amava muito ele, e também ficava pensando coisas tipo: "Se eu terminar com o Rogério, ninguém mais vai me querer."
Marina: E ninguém mais ninguém menos que Shawn Mendes ficou completamente apaixonado por você, viu como coisas maravilhosas acontecem para as pessoas boas?
Eu: Sim, e mesmo que eu não estivesse com o Shawn, eu finalmente aprendi que "Antes só do que mal acompanhada."
Marina: Você e o Shawn são perfeitos um para o outro, combinam demais.
Eu: Shawn é tão atencioso, bem o contrário do que o Rogério era.
Marina Awn, você precisava ver como os seus olhos brilham ao elogiar o Shawn.
Eu: Ele mudou minha vida, eu já falei isso pra ele umas 100 vezes eu acho, mas parece nunca ser suficiente.
Marina: Então fale 101 vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...