Instagram

165 5 0
                                    

MARINA ON

Acordo 8:00, e é agora é a hora mais complicada da manhã, fazer o Cameron levantar. Já que ele sempre fica na mesma lenga-lenga, e acordá-lo do jeito fofinho com carinhos e beijos não adianta, bolei uma estratégia que tenho certeza que irá funcionar haha mas antes disso, levanto-me calmamente, sem fazer barulho, pois quero fazer um pequeno agrado à ele. Saio até o corredor do resort e ligo para a recepção, pedindo que me trouxessem um pote de sorvete e granulados coloridos, enquanto aguardava, pequei algumas frutas que haviam na geladeira para preparar um "pré" café da manhã divertido para ele.

 Preparo um suco de uva, pego  algumas cremeiras e faço um mix com frutas que sei que ele adora, depois de concluir, volto para o corredor, para aguardar o funcionário me trazer o pote de sorvete, pois ele não poderá bater na porta, para não acordar meu Cam. Pego o pote e os granulados, agradeço e já deixo pago com o meu próprio dinheiro. Sirvo bolas de sorvete em um pote, e os granulados em outro separado, para que ele mesmo possa colocar a quantia que desejar.

É hora de acordá-lo haha pego meu celular, onde eu havia baixado um toque com sons de tiros, então me aproximo devagar, e ponho para tocar perto dele. hahahaha

                                                                                    ~''~

Cameron: AAAAAAAAAAAAAAAAAA, SE PROTEJA MARINA, RÁPIDO! ~ acordo desesperado, me jogando no chão e puxando a Marina, enquanto ela tem um ataque de risos ~

Marina: Calma amor, foi só um toque do meu celular! hahahahaha

Cameron: Droga, isso é jeito de me acordar? Eu poderia ter infartado! :( ~ digo ainda no chão ~

Marina: Awn, me perdoe baby, mas foi a única maneira que encontrei de fazê-lo literalmente sair da cama no horário certo. hahahahaha

Cameron: Não teve graça, meu coração está acelerado até agora, sinta só! :( ~ digo pegando a mão dela e encostando-a em meu peito ~

Marina: Acalme-se, venha cá! ~ digo fazendo-o levantar e sentar-se na cama ~ Achei que isso não te assustaria tanto, já que você vive aprontando nos seus vídeos com as pessoas e acha super engraçado. haha

Cameron: Exatamente, é engraçado porque é com as outras pessoas, não comigo! :(

Marina: Seu sacana! u_u haha Tenho uma coisinha pra você! ;) ~ ele me puxa para seu colo ~

Cameron: Espero que seja o nosso segundo round porque... ;) ~ ela me interrompe ~

Marina: Não, seu safado, já acorda pensando em sexo? Espere aí! u_u ~ Levanto-me, pego a bandeja com as coisas que eu havia preparado e levo para ele na cama ~ Isso é pra você! ~ sorrio, colocando a bandeja em cima de suas pernas ~

Cameron: Awn babe, você é incrível, obrigado! ~ sorrio de volta, ela senta-se ao meu lado e beijo-a ~

Marina: Você merece! Sei que é algo simples mas eu só queria fazer uma demonstração de amor e carinho pra você.

Cameron: Eu te amo, você me faz tão feliz...

Marina: Agora aproveite! :)

Cameron: Certo, mas você irá me ajudar! ~ digo pegando uma framboesa e colocando em sua boca ~

Marina: Cam, eu fiz isso pra você! u_u

Cameron: Eu sei, mas tudo é melhor quando você me acompanha! u_u ~ ele começa a me dar framboesas na boca também ~

Marina: Ok, te acompanho nas framboesas, mas o sorvete e o suco você tomará sozinho!

Cameron: Por que? :(

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora