Understand

345 12 0
                                    

ALEXIA ON

Eu e Shawn ficamos mais meia hora lá fora, e então fomos para nossa barraca e deixamos um lampião ligado só para não ficarmos totalmente no escuro . Shawn estava tirando a camisa.

                                                                                          ~''~

Eu: Vai dormir sem camisa com esse frio?

Shawn: Sim, eu te disse que só consigo dormir assim. ~ me cubro e tiro a calça debaixo dos cobertores ~

Eu: Ok haha.

Shawn: Você vai dormir de roupas?

Eu: Acho que sim, está muito frio.

Shawn: Você vai se sentir desconfortável dormindo de calça e casaco.

Eu: Tem razão, mas eu vou sentir frio de camisola eu acho.

Shawn: Não vai não, eu posso te abraçar. ~ sorrio ~

Eu: Haha então ta, vire-se pra lá que eu vou me trocar.

Shawn: Certo! ~ viro para o outro lado ~

Eu: Pronto! ~ digo depois de me trocar e me tapar ~

Shawn: Está com sono?

Eu: Um pouquinho.

Shawn: Vamos dormir então, boa noite! ~ dou um selinho nela ~

Eu: Boa noite!

ALEXIA ON

Durmo por uns 45 minutos e acordo, olho para o Shawn e ele estava dormindo. Era tão lindo vê-lo com as bochechas rosadas por causa do frio, tão fofo que eu não consegui resistir e comecei a dar alguns selinhos bem de leve em sua boca, mas ele acorda.

                                                                                                     ~''~

Shawn: Eu estou sonhando? Porque se for sonho, não me acorde. ~ digo com voz de sono ~

Eu: Não é um sonho haha, me desculpe, eu não aguentei te ver tão fofinho dormindo com essas bochechas rosadas.

Shawn: Agora é a minha vez! ~ digo à puxando para cima de mim, e nos beijamos lentamente, mas em seguida os beijos começaram a se intensificarem ~

Eu: Acho melhor voltarmos a dormir agora haha. ~ digo ao sentir o volume aumentando em sua cueca ~

Shawn: Acho que não vou conseguir dormir depois disso. ~ sorrio ~

Eu: Você ficou bem animadinho né? haha Deu pra sentir. ~ digo saindo de cima dele e voltando a deitar ao seu lado. ~

Shawn: É inevitável, você me deixa assim... mas eu te respeito demais, sempre te disse que você pode confiar em mim, eu nunca te forçaria a fazer algo que não quisesse.

Eu: Eu sei, eu não desconfiaria de um cara tão educado à ponto de tapar os olhos e de se virar para eu me trocar. ~ sorrio ~

Shawn: Você é incrível! ~ sorrio ~

Eu: Você que é! ~ sorrio de volta ~


MARINA ON

Eu estava dormindo na barraca com o Cameron, mas acordo assustada ao ouvir um uivo.

                                                                                       ~''~ 

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora