Eu: Ok Shawn, agora é hora de você me contar do que tem medo.
Shawn: Tenho medo de lugares com águas profundas.
Eu: Então somos dois, eu nem sei nadar! :(
Shawn: Então já temos um próximo programa!
Eu: Como assim?
Shawn: Te ensinarei a nadar!
Eu: Shawn, meus amigos já tentaram me ensinar, e não deu muito certo. haha Então você não conseguirá também.
Shawn: Eles não ensinaram direito. ~ digo convencido ~
Eu: Shawn, você não tem noção, eu me afoguei umas duas vezes no mesmo dia quando um dos meus amigos mandou eu "tentar sozinha".
Shawn: Eu não deixaria você se afogar! ~ sorrio ~
Eu: Mesmo assim, não podemos mais sair juntos, você sabe disso, ainda mais para lugares públicos onde tenham piscinas.
Shawn: Eu ainda não sei como resolver isso, mas eu resolverei!
ALEXIA ON
Lembro que eu tinha uma lanterna que estava em uma das gavetas, então tento encontrá-la.
~''~
Shawn: O que está fazendo?
Eu: Procurando minha lanterna.
Shawn: Não precisa, eu te protejo.
Eu: Não estou com medo do escuro, só quero encontrá-la. ~ digo ainda procurando, até perceber que estava no fundo da gaveta, achei! ~
ALEXIA ON
Ligo a lanterna no rosto do Shawn. haha
~''~
Shawn: Wooow, eu sou um vampiro, não gosto de claridade, desligue isso! ~ brinco ~
Eu: Os vampiros não gostam da luz do sol, não sabia que eles tinham algo contra lanternas. haha
Shawn: Sou um vampiro especial! haha
Eu: Certo! haha ~ digo virando a lanterna pro meu lado, deitando e me tapando até a cabeça ~
Shawn: O que está fazendo?
Eu: Lembro que quando eu era criança eu adorava fazer cabana com o cobertor com as amiguinhas, aí ficávamos contando histórias de terror. haha
Shawn: Sou bem-vindo nessa cabana?
Eu: Claro! haha
Shawn: Então estou chegando! ~ digo deitando e me tapando até a cabeça também ~
Eu: Gostou? haha
Shawn: Sim!
Eu: Mas então, me conte uma história de terror! haha
Shawn: Eu não sou bom com isso! haha
Eu: Para de bobagem!
Shawn: É sério, eu não lembro de nenhuma história de terror no momento :(
Eu: Improvise querido! Quero ver você me assustar! haha
Shawn: Ah é? Então lá vai! Era uma vez uma família, uma garota, o pai, a mãe e a avó. A avó da garota estava agindo estranho, ela dizia coisas sem sentido, e todos começaram a achar que ela estava ficando louca por causa da idade, mas então descobriram que ela estava possuída, mas logo após um surto onde ela ameaçou a família toda, ela acabou falecendo. A família tinha um jardim de rosas amarelas apenas, e acharam muito estranho nascer uma única rosa vermelha em meio às rosas amarelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...