MARINA ON
Tomo um banho longo de meia hora, pois eu estava muito suada da corrida, depois volto para o sofá, pego meu celular e vejo que o Cameron havia me mandado mensagem avisando que tinha chegado em casa e já estava no banho.
~''~
Marina: Cameron Alexander Dallas , cadê a foto no chuveiro que eu pedi? ~ respondo ~
Cameron: Wooow, primeira vez que você me chama de "Alexander", será que devíamos comemorar ou lamentar? hahaha Aqui! :) ~ envio algumas fotos no banho ~
Marina: CARALHO CAMERON, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! ~ digo ao ver aquelas fotos maravilhosas ~
Cameron: Você quem pediu! ;)
Marina: SEU VIADO, MAU AMADO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER EU PASSAR MAL DESSE JEITO! OMG!
Cameron: Você sabe muito bem que não sou viado, e quanto ao "mau amado", é você quem me ama, então trate de me amar direito! u_u ~ brinco ~
Marina: AFF, VOCÊ ME ENTENDEU, SEU GOSTOSO DA PORRA!
Cameron: Ok babe, se acalme! hahahaha
Marina: VOCÊ AINDA INVENTOU DE SORRIR NAS FOTOS NÉ SEU DESGRAÇADO!
Cameron: Hey, dá pra parar de me "elogiar" com xingamentos? :( hahaha
Marina: VAI SE FODER, OU MELHOR, VEM ME FODER, OMG O QUE EU ESTOU DIZENDO? HAHAHAHA
Cameron: Certo, você sempre dá esses surtos cada vez que eu te envio uma foto, mas hoje você superou todos os surtos anteriores! hahahahaha
Marina: EU VOU IMPRIMIR ESSAS FOTOS E COLAR PELA CASA TODA, E UMA DELAS SERÁ O PAPEL DE PAREDE DO MEU CELULAR E A OUTRA A LOCKSCREEN!
Cameron: Se você reagiu dessa forma por causa dessas simples fotos, imagina se eu tivesse mandado nudes. hahahaha
Marina: AÍ EU IRIA GRITAR DEMAIS, MAS NÃO PODERIA IMPRIMIR E COLAR PELA CASA TODA POR MOTIVOS ÓBVIOS! hahahaha
Cameron: Que motivos óbvios? haha
Marina: Meu pai não ia gostar de chegar do trabalho por exemplo, e dar de cara com uma foto de pênis na sala. hahahahaha Ai socorro! hahahaha
Cameron: É, isso seria constrangedor! hahahaha
Marina: Fora que iriam me internar achando que virei uma espécie de tarada viciada em pornografia.
Cameron: Nossa, como nós falamos bobagens! hahaha
Marina: Mas a gente se diverte, admita! u_u
Cameron: É claro amor, ninguém consegue me fazer rir tanto quanto você! :)
Marina: Awn, digo o mesmo! :)
ALEXIA ON
Acordo ao meio-dia, dormi o máximo que pude na tentativa de não ficar ansiosa pela ligação do Shawn, mas não adiantou muito, pois já acordei pensando nisso. Almoço com meus pais como sempre, assisto tv como sempre, fico entediada como sempre... bem, se existe uma palavra que define minha vida no Brasil, essa palavra é "mesmice", porque diariamente faço as mesmas coisas, ou seja, nada divertido :( Então mais uma vez, como sempre haha a Marina vai na minha casa antes da faculdade, esperamos até o horário do ônibus, pegamos ônibus e chegamos na faculdade.
~''~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...