Finally Dating

386 14 5
                                    

ALEXIA ON

Eu estava realmente nervosa, mas saímos andando pelos corredores, eu fiquei com medo até dos seguranças, e o Cameron ficava repetindo pra mim, "eu já acertei tudo com eles, eles não vão te barrar, calma", e então, vejo o Shawn indo em direção ao seu camarim e meu coração acelerou ainda mais, e eu que achava que isso não era possível devido à velocidade que já estava.

                                                                                ~''~

Eu: SHAWN! ~ grito ~

SHAWN ON

Não estou acreditando que Alexia estava fazendo isso comigo, além de trazer o cara que estava tomando banho no quarto dela na maior intimidade andando sem camisa por lá, tinha mesmo que me chamar para eu ir até eles? 

                                                                                ~''~

Shawn: Sim?

Eu:  Seu show foi incrível, parabéns!

Marina: É verdade!

Shawn: Obrigado! Que bom que gostaram! ~ falo de forma um pouco rude, pois eu não estava com paciência para ficar olhando na cara daquele homem que estava com ela. ~

Eu: Posso falar com você?

Shawn: Não, eu estou ocupado agora. ~ falo friamente ~

Eu: Por favor, é importante!

Shawn: O que você quer? Eu te vi com esse daí, sei que você não me deve satisfações sobre o que faz da sua vida, mas me fazer passar por essa situação constrangedora já é demais. ~ não me aguento e acabo falando o que estava sentindo ~

Eu: É exatamente sobre isso que eu preciso falar com você.

Shawn: Não precisa não, eu já entendi, sejam felizes! ~ digo irritado ~

Cameron: Shawn, pare com a grosseria e ouça o que ela tem a dizer caralho!

Shawn: Cameron, você fala isso porque não foi você que foi trocado por esse daí. ~ falo olhando com raiva para o cara ~

Eu: SHAWN, ESSE DAQUI É O MEU PRIMO! ~ falo já estressada ~

Shawn: Pri... pri... O QUE? PRIMO?

Eu: Sim Shawn, esse é o Adam, meu primo.

Adam: Prazer Shawn! 

Shawn: Então vocês não...?

Eu: Óbvio que não temos nada, qual a parte do ''primo'' você ainda não entendeu?

Adam: Por favor, seja legal com a Alexia, ele não merece sofrer novamente, ela me fez vir aqui com ela só para esclarecermos as coisas. E não faço o tipo dela também, ela prefere os morenos, e ela sempre disse que sou meio loiro. haha ~ brinco ~

Shawn: Eu estou com tanta vergonha da minha atitude.

Marina: Eu também Shawn, vergonha alheia!

Shawn: Mas então Alexia, "Do I ever cross your mind?" ~ sussurro no ouvido dela ~

Eu: Sim! ~ respondo sussurrando também no ouvido dele ~ Será que podemos conversar civilizadamente à sós agora? 

Shawn: É claro, vamos para o meu camarim. ~ digo abrindo a porta do camarim e entrando com ela ~


MARINA ON

Eu estava tão ansiosa para saber se eles estavam se acertando, eu, Adam e Cameron ficamos esperando no corredor.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora