Music Game

333 13 1
                                    

ALEXIA ON

Assamos os marshmallows na fogueira para comer, mas a Marina já estava reclamando. haha

                                                                                               ~''~

Marina: Aff, eu não gosto muito.

Eu: Ok Marina, traga o resto da comida pra cá então.

Marina: Eu vou  mesmo! ~ todos rimos ~


MARINA ON

Eu e Cameron vamos buscar as outras coisas que havíamos trazido para comer, Alexia estava preparando chá pra todos nós, então finalmente nos alimentamos bem. hahaha

                                                                                         ~''~

Marina: Comi demais.

Eu: Também né! hahahaha

Cameron: Credo Marina, você come mais que eu. haha

Marina: Isso é uma competição agora? 

Shawn: Por que vocês estão brigando por bobagens?

Marina: Eu não estou fazendo nada, o Cameron que está me incomodando.

Cameron: Que? Eu só estou brincando e você está me dando patadas.

Eu: Marina, se você já não tivesse menstruado esse mês eu diria que é tpm. haha

Marina: Vocês tiraram a noite para me atormentarem hoje por acaso? Aff

Shawn: Eu vou pegar meu violão no carro e faremos um jogo para aliviar o estresse.

Eu: Boa ideia Shawn, porque a coisa está tensa aqui. haha


CAMERON ON

Eu não estou entendendo porque a Marina está tão revoltada comigo, eu não fiz nada de errado, e todas as brincadeiras que estou fazendo para animar ela está levando para o lado pessoal e se ofendendo.

                                                                                             ~''~

Shawn: Voltei!

Eu: Que jogo faremos?

Shawn: É assim, faremos um círculo, e vamos seguindo todas as letras do alfabeto, por exemplo, começa por mim, com a letra "A", então eu canto um techo de uma música de um artista com a letra ''A'', aí depois vai a Alexia, com a letra "B" e assim por diante.

Cameron: Gostei!

Marina: Mas vale músicas brasileiras também né?

Shawn: Sim, mas a pessoa que não souber uma música de um artista com a letra, ou não saber o nome de um artista com a letra, cai fora.

Eu: Como você está mau hoje Shawn. haha

Shawn: É apenas um jogo. Ok, vou começar... Com a letra ''A'' - Adele: "Hello from the other side, I must've called a thousand times, to tell you I'm sorry, for everything that I've done..." ~ canto ~

Eu: ''B'' - Bruno Mars: "When I see your face, there's not a thing that I would change, cause you're amazing, just the way you are..." ~ canto ~

Cameron: "C" - Capital Cities: "You could be my luck, even if we're six feet underground, I know that we'll be safe and sound..." ~ canto ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora