SHAWN ON
Eu havia comprado lasanhas de microondas e vinho, então organizo tudo para jantarmos. Ponho o novo álbum do John Mayer - The Search For Everything, para tocar já que ainda não tínhamos escutado juntos, apenas Changing em uma ligação no Facetime. As lasanhas ficam prontas e nos sirvo.
~''~
Shawn: Você sabe que não sou bom na cozinha, então me desculpe pelas lasanhas serem de microondas. :( ~ faço uma cara de triste ~
Eu: Não se preocupe amor, a lasanha é ótima! ~ digo depois de provar ~
Shawn: Ainda bem! haha Gostou da tilha sonora?
Eu: Como não gostar? É o John! u_u Eu senti falta até de ficar ouvindo músicas com você.
Shawn: Awn, eu também baby, por isso resolvi colocar esse álbum pra tocar. ~ sorrio ~
Eu: Qual a sua música favorita Shawnie?
Shawn: In The Blood!
Eu: Mentira! A minha também! ~ digo espantada ~
Shawn: Combinamos até nisso! ~ sorrio e pego na mão dela ~
Eu: Sim, awn, eu amo todas essas nossas coincidências! ~ sorrio de volta ~
Shawn: Não são coincidências, isso só acontece porque somos almas gêmeas! u_u
Eu: Ok, mais uma vez você falhou na tentativa de ser bad boy, você só fala coisas lindas e fofas, impossível te imaginar como um cara mau.
Shawn: Irei te surpreender! ;)
Eu: Menos papo e mais ação Sr. Mendes! ~ digo depois de terminar de comer meu pedaço de lasanha e de beber minha taça de vinho, levanto e sento-me no colo dele ~
Shawn: Você quer mais?
Eu: Não, eu só quero você! ~ beijo-o ~
Shawn: Mas amor, você só comeu um pedaço pequeno! :(
Eu: Já estou satisfeita baby!
Shawn: Certo, vou pegar a sobremesa!
Eu: SHAWN! ~ digo impaciente ~
Shawn: Ok, ok, já entendi que você não quer sobremesa! haha ~ pego-a no colo e à sento na cama ~
Eu: Finalmente! haha
Shawn: Espere, eu tenho uma surpresa para você! ~ digo pegando meu violão ~ Lembra das vezes que fui para o estúdio? Você foi minha inspiração para essa música, foi a forma que eu encontrei para tentar descrever todas as sensações que você me faz sentir, e para te provar que você me enlouquece. ~ Começo a cantar e tocar There's Nothing Holdin' Me Back ~
ALEXIA ON
Shawn estava cantando para mim uma música inédita, tinha um ritmo completamente diferente de todas as outras músicas que ele já havia lançado, a letra era excitante e o fato dele ter dito que foi baseada nas nossas "experiências" me deixou ainda mais animada.
~''~
SHAWN ON
Termino de cantar e tocar, então fico encarando-a.
~''~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...